AJA - Amigos dos Japoneses Antigos

Área pública => Área Técnica => Tópico começado por: Umtali em 06 de Janeiro de 2007, 06:31

Título: Pressão a mais ...
Mensagem de: Umtali em 06 de Janeiro de 2007, 06:31
Gostaria de perguntar aos entendidos o que poderá causar a saida de oleo pela vareta ... pressão a mais ??? :[nsei]



 

Título: Re: Pressão a mais ...
Mensagem de: MazdaMan Toninho em 06 de Janeiro de 2007, 09:50
motor a menos,,,,,

Título: Re: Pressão a mais ...
Mensagem de: nunoturbo em 06 de Janeiro de 2007, 18:47
Compressão a passar para as "partes baixas" do motor ...

ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!

Título: Re: Pressão a mais ...
Mensagem de: Umtali em 07 de Janeiro de 2007, 01:53
Depois de reflectir um pouco, também cheguei à brilhante conclusão que os segmentos devem estar a deixar passar a compressão para o carter ... certo ??? :[humm]



 

Título: Re: Pressão a mais ...
Mensagem de: MazdaMan Toninho em 07 de Janeiro de 2007, 04:00
Pressurização do carter por excesso de "blow by" gases, que passam da câmara de combustão para o dito carter.

Tradução; segmentos bem mal ou pistão que lá era, ou ainda bloco partido ou estalado.

Operação de barriga aberta.

Título: Re: Pressão a mais ...
Mensagem de: nunoturbo em 07 de Janeiro de 2007, 06:21
É do B11?

ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!

Título: Re: Pressão a mais ...
Mensagem de: Umtali em 07 de Janeiro de 2007, 06:46
Quote:
É do B11?

É isso mesmo ... e espero não ser o pior (bloco rachado) pois tive uma sucessão de tacos furados (ainda hoje troquei mais 3 e já só falta um que fica entre o motor e a caixa...) apesar de não haver água no oleo nem vice versa :[tijolos]



 

Título: Re: Pressão a mais ...
Mensagem de: prelude guy em 09 de Janeiro de 2007, 23:14
:[rotfl]

Umtali, desculpa lá a minha indelicadeza, mas o diálogo neste tópico está um mimo :[respekt]  

Honda Prelude 1982