Bom, a pedido de entendidos aqui vai a apresentação da nova aquisição por insistencia da mulher.
Vou colocar varias fotos desde o reboque até ao momento e depois vou apresentando mais conforme a evoluçao.
Edited by: rsantana at: 6/8/07 13:13
boas! deixa-me dizer que tens uma maquina linda! esse branco com essa lista e com essas jantes de ferro alargadas fica um espetaculo
(parece estar em mto boas condições

)
Excelente carro, e parece ser um SL, tá muito bonito e essas riscas pretas saiam em alguns carros de origem.
Porreiro, coloca ai mais umas fotos!!
Filipe A
Pois é mariocorollake20 mas não esta, preciso de uma mala nova, as longarinas estão uma lastima interiores detriorados etc....o normal e não é um SL é um normal, dos primeiros que sairam e só tem um dono.
Muy guapo
Corolla KE20 '74
É um da 1a série, o mais bonito na minha opiniao (adoro os farolins traseiros!)
José Carlos Brito
Sòcio AJA n16
excelente
---- Muscle Celica TA22st ----
Sócio n.º15
O carro está curioso. De facto é um Deluxe, mas nos 1ª Fase existiu a versão SL (SR para os Fase II, se quiserem perceber a salganhada que houve em Portugal, leiam a Galeria de modelos).
Parece ser uma excelente base de restauro por estar completo, mas parece que entre o último dono e o dia que o compras-te alguem "personalizou" o carro!
Também curioso é dizeres que as longarinas estão uma lástima, quando a carroçaria parece quase perfeita nos sitios onde costuma apodrecer. Aqui há 3 hipoteses: 1) O carro era de uma terra próxima do mar e foi arranjado á pouco tempo. 2) O carro estava num sitio muito húmido e foi arranjado á pouco tempo. 3) O carro está francamente bom e original, já terá sido arranjado (pintado) á muitos anos e tu estás a confundir "longarinas" com "embaladeiras"!
Em termos de custos e viabilidade de restauro é uma diferença enorme!
Qual será?
Boa sorte com os restauros. Tens aí um vizinho (KE25SR) a acabar de restaurar um, pode ajudar-te.
.
4º Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro
Sócio AJA Nº 1
Edited by: Rviper
at: 8/8/07 1:19
Boas pessoal, realmente posso ser eu que não percebo um chavelho disto.
Eu conto a historia do carro para ficarem a saber:
O carro foi adquirido novo em Angola em 1970, por isso é que tem os ferros á frente e tem uma chapa de 4mm debaixo do motor. Em 1978 veio para Portugal. Levou uma pancada na mala, a qual foi arranjada e por isso é que quero outra( se alguem me arranjar alguma, onde esta podre é nas embaladeiras.
Esteve parado á 9 anos debaixo de uma arvore á sombra, onde os miudos da zona entretiveram-se a arrancar um simbolo, os espelhos, e andaram a brincar com a porta do lado do condutor e esta tem dificuldade em abrir, tem que se estufar os bancos, o chão precisa de ser estofado, etc....
Conclusão, que se lixe é um TOYOTA ...............
Entretanto vou adquirir Dois MAZDAS 1800 Deluxe um de 1971 e outro de 1972.
Mais um ke25 a ser salvo, já temos uns poucos aqui no forum
Venham mais fotos desta bela maquina, se precisar de algo pode contar comigo.
(This message was left blank)
António Mário Ferreira / Sócio AJA nº 35
Edited by: marioefe at: 9/8/07 19:29
Eu gostava de ir a esses links, mas não me levam a lado nenhum.
Parabens e bem vindo aos proprietários dos KE 25
Notei que o seu carro tem um parachoques diferente dos habituais, faz lembrar uns que usavam em Angola nos ralis (Já vi fotografias).
![:pensador]](http://www.deephousepage.com/smilies/scratchchin.gif)
Tem informações sobre ?
Saudações Nipónicas
janpas, leia topicos anteriores
Belo Ke25!!! Força nesse restauro!!!