AJA - Amigos dos Japoneses Antigos

O Clube => Eventos AJA => Tópico começado por: AJA Team em 23 de Setembro de 2007, 21:36

Título: Exposição - Autoclássico de 4 a 7 de Outubro na Exponor
Mensagem de: AJA Team em 23 de Setembro de 2007, 21:36
A 5ª Edição do Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época 2007, tem início no próximo dia 4 de Outubro, na Exponor, em Matosinhos.

Mais uma vez, o AJA vai estar presente neste Evento, que tem vindo a crescer, e que conta este ano com a participação de mais de 250 expositores.

Programa de Actividades:
   
Diárias:
 » Motorshow
                » Exibições desportivas de Markku Alen
                » Provas desportivas
                » Slot Autoclássico Porto 2007

Outras:
 » Dia do Particular: Sábado, 6 de Outubro
                » V Grande Prémio Slot AutoClássico
                » Troféu Piloto Motorshow
                » Troféu Luso-Galaico
                » Troféu de Co-pilotos
                » Encontro de pilotos de todos os tempos
                » Exibições de drifting



Horário:
   - Dia 4: das 15:00 às 23:00h
   - Dias 5 e 6: das 10:00 às 23:00h
   - Dia 7: das 10:00 às 20:00h


No nosso stand, estará presente uma viatura japonesa, mas cuja marca e outros elementos não revelamos por agora, de forma a manterem o interesse e entusiasmo em visitarem-nos.
  Teremos também disponiveis os actuais produtos de merchandise e algumas novidades que serão apresentadas nesta exposição. Mesmo a tempo do Encontro Nacional AJA 07 :)

É com muito gosto que pelo 5ª ano consecutivo os recebemos e os convidamos a presentearem-nos com a vossa presença no nosso stand, nesta edição do AutoClássico.

:[welcome]   :[group]  
 

Título: Re: Exposição - Autoclássico de 4 a 7 de Outubro na Exponor
Mensagem de: doscapuzes em 24 de Setembro de 2007, 00:27
Até ao dia 5:[drive]

Cumprimentos.
 

Título: Re: Exposição - Autoclássico de 4 a 7 de Outubro na Exponor
Mensagem de: Kaizen em 24 de Setembro de 2007, 20:20
A nossa Dulce vai ser a "residente" de serviço acompanhada diariamente por outros associados do AJA. Já soube de algumas novidade que se vão estrear ao nivel de hardware AJA e merchandise. :)

  Passem por lá, "assinem o livro de presenças", levem bolinhos, automobilias, façam-nos companhia e divirtam-se bastante. :)

  Para quem gosta de desporto motorizado, o MotorShow este ano promete.


4º Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro

Sócio AJA Nº 1

Título: Re: Exposição - Autoclássico de 4 a 7 de Outubro na Exponor
Mensagem de: Dulce a 1200 em 25 de Setembro de 2007, 05:11
Contamos convosco! :)  :[fixe]  

Título: Re: Exposição - Autoclássico de 4 a 7 de Outubro na Exponor
Mensagem de: Santos Silva em 25 de Setembro de 2007, 05:59

Alguém falou em BOLINHOS?!!!....:p

Vou lá estar pelo menos dois dias!
Vai haver novidads como disse a Dulce;)  

4º Encontro Nacional - 13 e 14 de Outubro


Sócio AJA Nº 7

Título: Re: Exposição - Autoclássico de 4 a 7 de Outubro na Exponor
Mensagem de: Miguel SSS em 27 de Setembro de 2007, 06:06
Podem ter a certeza que vou la passar!!!
estou ansioso...:[fun]  

Título: Re: Exposição - Autoclássico de 4 a 7 de Outubro na Exponor
Mensagem de: nunoturbo em 29 de Setembro de 2007, 18:13
É já na proxima semana!!!!:[love]  






ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!


4º Encontro Nacional AJA - Dias 13 e 14 de Outubro. Inscrevam-se.


Sócio AJA n.º3

Título: Motorshow
Mensagem de: nunoturbo em 30 de Setembro de 2007, 00:30
Motorshow 2007 promete bons confrontos
Data: 28/09/2007 15:15

Paralelamente ao desenvolvimento comercial do V Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época, AutoClássico Porto 2007, terá lugar o MotorShow, uma iniciativa que aglutinará grande parte da oferta lúdico-desportiva presente no monográfico de clássicos do Porto.

Mais de uma centena de pilotos participarão nas distintas provas que integram o MotorShow, de 4 a 7 de Outubro. O programa desportivo previsto para esta quinta edição chega carregado de novidades e com apaixonantes duelos entre pilotos portugueses e espanhóis de reconhecido prestigio.

O MotorShow Porto 2007 desenrolar-se-á nos pavilhões quatro e cinco do recinto de feiras do Porto (Exponor), espaço em que se improvisará um circuito de velocidade com um traçado oval e em oito numa superfície super deslizante e zonas de boxes.

Ao longo dos quatro dias em que permanecerá aberto o MotorShow, irão ter lugar, permanentemente e de forma quase ininterrupta, provas desportivas de alto nível e exibições protagonizadas por pilotos de nomeada.

No programa de actividades previsto neste circuito terá lugar o Troféu Piloto Motorshow, prova em que participarão pilotos portugueses e galegos com os seus próprios automóveis de competição; o Troféu Confraria Automóvel Histórico com carros dos anos 30 e 40; nas exibições livres, o principal destaque vai para a especial participação do veterano Markku Alen ao volante de um Fiat 124 Spyder, bem como da equipa oficial Fiat / Vodafone com o Grande Punto S2000 conduzido por José Pedro Fontes, o Troféu de Co-pilotos, actividade em que vários nomes famosos que acompanham ou acompanharam os pilotos de Ralis se defrontarão aos comandos dos míticos Datsun 1200.

Pela primeira vez o circuito indoor do Motorshow acolherá a realização de Exibiciões de Drifting, uma actividade ainda pouco conhecida em Portugal e que se caracteriza pela espectacularidade da actuação dos pilotos em pista.

Pelo quarto ano consecutivo o AutoClássico e o seu Motorshow serão palco para a realização do Encontro de Pilotos de todos os Tempos, uma iniciativa que reunirá históricos do mundo do automobilismo com os aficionados.

in www.sportmotores.com






ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!


4º Encontro Nacional AJA - Dias 13 e 14 de Outubro. Inscrevam-se.


Sócio AJA n.º3

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: Microsurfer em 01 de Outubro de 2007, 21:29
Vou aparecer por lá no domingo á tarde para socializar um pouco com a malta!

MAZDA RX-3 Coupé

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: DevilZek em 02 de Outubro de 2007, 21:40
estou a pensar fazer uma visita a malta, num dos dias :)  
sei q não sou relevante...mas com jeito  poderei levar uns bolinhos :D  ahaha  

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: JOU Datsun 1200 em 04 de Outubro de 2007, 03:55

Estou a pensar em passar por lá Sábado.

 

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: Valter Esteves em 04 de Outubro de 2007, 04:46
Boas,

Este ano tenho pena não ir à exposição, mas é por um bom motivo.
Esse motivo deve-se a ter "festa" quase à porta de casa, isto é, o 40º Circuito de Vila Real, onde a festa será ainda maior, pelo programa já divulgado, não faltando, é claro o ex-Troféu Datsun 1200 (os meninos dos meus olhos).

 

Valter Esteves (Vila Real - Capital da Velocidade)

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: cgodinho em 04 de Outubro de 2007, 05:59
Dia 6 lá estarei. :[fixe]  

        ----  Muscle Celica TA22ST  ----

Sócio AJA n.º15

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: nunoturbo em 05 de Outubro de 2007, 06:22
Novas T-shirt's do AJA já á venda!!!!








ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!


4º Encontro Nacional AJA - Dias 13 e 14 de Outubro. Inscrevam-se.


Sócio AJA n.º3

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: blardY em 06 de Outubro de 2007, 02:14

 Infelizmente e com grande pena minha, este ano estou fora deste evento. É daqueles por que espero o ano todo mas nem sempre fazemos o que queremos..
 Desejo a todos que se divirtam bastante, visitem o stand do AJA e ponham aqui fotos dele :[fixe]  

4º Encontro Nacional - 13 e 14 de Outubro

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: doscapuzes em 06 de Outubro de 2007, 02:38
Passei por lá esta tarde e estive um bocado á conversa. :[fixe]
Gente 5 estrelas.:[acclaim] .
Passem por lá, pois não é só no informal centro, que se conseguem juntar 3 HONDAS S800.:[anjo]


Cumprimentos.

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: fernandokp61 em 06 de Outubro de 2007, 03:02
hoje estive no stand do AJA com a adoravel Dulce e ainda apresentei um amigo que se inscreveu que têm uma frota de Datsuns(acho que são7 ou maispara além de outro).Este ano acho a afluência muito fraca.Deve sêr por causa das corridas de Vila ReaL. Apareçam...Vale sempre a pena !

Título: Re: Motorshow
Mensagem de: Miguel SSS em 06 de Outubro de 2007, 04:22
Esta tarde estive no stand do Aja a conversar um bocado....gente muito fixe!!! Gostei muito!!!!:[fixe]

Visitem o stand do Aja team...:[fixe]  

Título: Autoclássico
Mensagem de: Kaizen em 06 de Outubro de 2007, 19:29
Este ano o stand está QB e eficaz.

  Os registos no AJA, as inscrições para o Nacional e a venda de merchandise está a superar as expectativas.
  Ontem assisti a alguns contactos que serão uma mais valia para os nossos eventos.

  Ainda não vi a feira, apenas o parque do Motorshow com muitos carros de boa qualidade. O circuito indoor está diferente e os participantes parecem estar a divertir-se em grande. Hoje á noite estou de volta.


4º Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro

Sócio AJA Nº 1

Título: Re: Autoclássico
Mensagem de: Santos Silva em 07 de Outubro de 2007, 04:51
Estive dois dias.

Achei a exposição um pouco como a do ano passado. Em termos de motorshow, faltaram muitos mas, vireram outros que fizeram desta festa uma festa a todos os níveis etários quer dos proprietários quer dos carros.

O AJA fez muitos contactos:[fixe]
A Dulce não podia estar melhor...tratou de tudo e assentou arraiais na Exponor. Foi mesmo omnipresente. Até se vestiu a rigor:assobio]  

4º Encontro Nacional - 13 e 14 de Outubro


Sócio AJA Nº 7

Título: Re: Autoclássico
Mensagem de: nunoturbo em 08 de Outubro de 2007, 22:45






ESPÍRITO AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!


4º Encontro Nacional AJA - Dias 13 e 14 de Outubro. Inscrevam-se.


Sócio AJA n.º3

Título: Re: Autoclássico
Mensagem de: doscapuzes em 09 de Outubro de 2007, 01:10
Conseguem ver os 3 S800???





























Eu vejo.


Cumprimentos.

Título: Re: Autoclássico
Mensagem de: Santos Silva em 09 de Outubro de 2007, 02:45
Eu também...mas só porque estive lá é que sei que o são!!!:[rotfl]  

4º Encontro Nacional - 13 e 14 de Outubro


Sócio AJA Nº 7

Título: Re: Autoclássico
Mensagem de: Dulce a 1200 em 09 de Outubro de 2007, 06:49
Bem, acho que já foi tudo dito, e só vos posso dizer que tudo o que fiz, fi-lo com muito gosto e voltarei a repeti-lo sempre que for preciso e me for possível. Quanto à feira no geral, achei que realmente se notou uma quebra em relação a anos anteriores, mas penso que foi devido ao facto de ocorrerem diversos eventos na mesma data.
Quanto a nós, AJA, julgo que não nos podemos queixar. Muitos foram aqueles que nos visitaram, uns por curiosidade, outros para se inscreverem, e é claro, o nosso muito obrigado a todos aqueles que já nos conhecem e que fizeram questão de marcarem a sua presença junto do nosso Stand.

Parabéns ao Sr. Gonçalves, pelo belo exemplar que nos emprestou para estar exposto. Acredite que pode ter orgulho no carro que tem!

Para terminar só posso dizer: Obrigada a todos, e quando digo todos, digo o :[group]  - organização, Sr. Gonçalves, a todos aqueles que me apoiaram nestes 4 dias, Nuno, Filinto, João Freire, Rui, SS, e ao meu pai que me ajudou a montar o stand, e a todos vocês que nos visitaram. Só assim o saldo da nossa exposição pode ser positivo! :)  :[fixe]



 

Título: Re: Autoclássico
Mensagem de: blardY em 11 de Outubro de 2007, 07:27

 Como sempre, em grande estilo lá vamos marcando presença nos maiores eventos do nosso país, claro que os melhores são os organizados por nós :[Aja]
 
 Foi com grande pena minha que tive de ficar por cá, este é um evento ao qual faço sempre questão de ir mas este ano foi mesmo impossível..
 Quero dar os meus parabéns a todos os que de uma forma ou de outra contribuiram com ajuda para a presença do AJA na Autoclássico, e claro em especial à Dulce que esteve a 100% e em grande nível :[fixe]  

4º Encontro Nacional - 13 e 14 de Outubro

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Título: Re: Autoclássico
Mensagem de: CelicaGTI em 11 de Outubro de 2007, 20:27


Ganda Dulce! Estiveste 5***** Um bem (H)AJA para ti   :[fixe]  

4º Encontro Nacional - 13 e 14 de Outubro


Sócio AJA Nº18