Boa noite, o meu nome é André sou de Lisboa e vivo na Amadora, tenho 19 anos e gosto muito de classicos mas não só japoneses 8)
Um dia ainda hei-de ter o meu projecto de restauro de um classico só meu ehehehe
De momento nao tenho nenhum classico nem japones, tenho um Alfa Romeo 146 de 1996 tambem ja nao lhe faltam muitos para chegar aos 25 :lol
Já tive expriencias com restauros e desmontagens nomeadamente no celica TA22 do The_Crow e presentemente no restauro de um 2CV :D
quem precisar de uns braços amigos tou cá para ajudar mas têm é de me alimentar :lol
Abraço malta e desculpem o testamento 8)
Caro André,
Bem-vindo ao AJA.
Volta e meia aparecem aí uns JA´s baratíssimos a precisas de um dono que apenas tome conta dele. Pode ser que um dia apareça um que se proporcione.
Enquanto isso não acontece vai dando um saltinho a www.alfanord.pt que de certeza também vais gostar.
olá, eu ja me tentei registar no alfanord mas nao consegui nao sei que se passou :'(
tenho passado por lá mas apenas vou lendo a parte que está aberta ao "publico" ;)
:bemvindo:
Bem vindo André. Vais ver que mais tarde ou mais cedo acabas por encontrar um JA para ti. Boa sorte na procura.
Bem Vindo!!
A fazer Justiça ao Nick era bem pensado num Corolla KE20 ou KE25...
E que tal um Daihatsu?? :lol
Obrigado a todos.
Daihatsu por acaso gosto dos charade G10 nao custumo ver é muitos...
Tambem gosto muito do mazda capella, do primeiro, o meu pai chegou a ter um na Africa do Sul :D
Mas tudo depende claro está do negocio...
Quanto á toyota sou um admirador da marca mas acho os corolla um pouco vulgos... acho que optaria por um crown :dance:
Mas claro está a curto prazo nao me estou a ver a ter um classico... principalmente por falta de uma garagem... mas vamos ver como as coisas correm 8)
:bemvindo: André
Tão "novinho" e com tão bom gosto...
Diverte-te, participa e o JA ... é uma questão de t€mpo.
:bemvindo:
Com vontade, não tarda tens o teu JA ;)
Abraço.
:bemvindo:
bons gostos!!!
:bemvindo:
Vens bem apadrinhado, um destes dias numa qualquer voltinha que a malta dê de JA aqui pela zona de Lisboa estás convidado a aparecer, nunca faz mal alimentar o gostinho por estas máquinas!
JA´s bons, a bom preço e com côr à escolha é o que não falta no mercado, arranja uns €´s que o resto arranja-se!
Participa
Citação de: pro_corolla em 27 de Maio de 2008, 18:24
Daihatsu por acaso gosto dos charade G10 nao custumo ver é muitos...
Muito bom gosto sim senhor, :assobio o rapaz que fez a inspecção do meu disse-me que nunca tinha visto nenhum a circular de 3 portas por isso... :D :D
:bemvindo:, André!
Nicks à parte, "um crown" parece-me uma boa escolha - Muito bom gosto! :clap:
Participa.
:bemvindo:, André.