Daqui a duas semanas o Z estará em casa para se começar o (longo) restauro.
Gostaria de saber se foram cá comercializados?
e onde poderei saber os códigos das cores? (laranja pop)
Cumprimentos
(//)
:thumbsup :thumbsup :thumbsup
Não era este que estava no Alentejo? Não conheço mais nenhum ...
Força :thumbsup
que isso vai ser um restauro "à séria".
Penso que este modelo não foi comercializado em Portugal.
O código da cor deve aparecer na chapa de identificação, mas pode não ser fácil de perceber...
[Isto agora é válido também para o N360]. Aqui pelo fórum há pouca gente com estes modelos (N360/N600/Z600). Talvez os proprietários dos S800 sejam os que melhor poderão aconselhar onde e como arranjar material. Mas, pela minha ideia, não será fácil e só fora de Portugal...
Mas, lá está, se fosse fácil, já estava feito :green: E um restauro quer-se mesmo assim :)
Pelas informações que fui recolhendo, estou em crer que foi comercializado em Portugal. Ainda que numa dimensão reduzida.
Digo isto porque em conversa de "sei de um em" já conto mais de 10. Deve ter vindo uma ou duas fornadas e depois optou-se só pelos N. Reparem que até nos N há alguns modelos mais especificos como van. Deve ter sido um caso idêntico.
Parabens pela aquisiçao! :thumbsup
este parece o que está no alentejo, nao é esse?
e sei de mais um na zona de ourem
Citação de: Kaizen em 02 de Setembro de 2009, 21:27
Pelas informações que fui recolhendo, estou em crer que foi comercializado em Portugal. Ainda que numa dimensão reduzida.
Digo isto porque em conversa de "sei de um em" já conto mais de 10. Deve ter vindo uma ou duas fornadas e depois optou-se só pelos N. Reparem que até nos N há alguns modelos mais especificos como van. Deve ter sido um caso idêntico.
Mas foram vistos com matricula portuguesa?
isso era bom, porque a nível de legalização, já estava homologado.
Citação de: Dário Simoes em 03 de Setembro de 2009, 11:09
Parabens pela aquisiçao! :thumbsup
este parece o que está no alentejo, nao é esse?
e sei de mais um na zona de ourem
e esses têm matricula portuguesa? ou terão vindo cá parar como este veio, a andar ou de reboque?
carros produzidos para a Europa?
(//)
O restauro do Z vai começar, espero eu.
Durante fases eu vou colocando algumas imagens.
Também já tenho a ficha técnica (TUV) o que simplifica bastante a homologação.
Até breve
Quero acompanhar este restauro, é um carro que gosto bastante :clap:
lindo carro gosto imenso desse carro.
esse carro e um dos que esta na minha lista de eleição, a seguir ao s800, 1300 coupe :)
Boa sorte no restauro. :thumbsup :thumbsup
amigo tenho um colega que tem um para vender mas o honda n360 que ja foi restaurado a 8 anos se souber de alguem que queira ficar com ele senão vas mesmo ter de ficar a chuva
Brunix esse teu amigo está a vender qual?
Z600 ou N360.
mkII é um n360 ja me informei peço desculpa se me fiz entender mal não foi essa a minha intenção o carro foi restaurado a cerca de 8 anos e esta a pedir 3500€ por ele.
obrigado
olá
tenho um N600 em restauro, tenho todos os manuais (REVISÃO, MANUTENÇÃO, MECÂNICA,TODA A PARTE ELECTRICA, COMO DESMONTAR E MONTAR TODAS AS PEÇAS, PUBLICIDADE, CATALOGOS DE VENDA, ARTIGOS DE REVISTA, ETÇ ) dos hondas n600 s800 n360 e desse modelo Z também. se precisares algum diz. cplcsf@gmail.com.
Viva,
após alguns anos o restauro do Z600 foi substituído por um importado e legalizado cá.
E tive de me desfazer da minha LN360.
Felizmente alguém que lhe deu o devido valor e foi para a Alemanha.
Neste momento, andamos num Daihatsu Charade G10 xte no dia-a-dia.
até breve