AJA - Amigos dos Japoneses Antigos

Área pública => Desporto Motorizado => Tópico começado por: Crashed em 05 de Novembro de 2007, 17:52

Título: [Fotos]PTCC, CNVC e outras no Estoril 2007-11-04
Mensagem de: Crashed em 05 de Novembro de 2007, 17:52
Hoje lá fui eu para o meu "templo" aka Autodromo do Estoril para assistir as ultimas provas do PTCC (Campeonato de Velocidade), CNVC (campeonato de velocidade de clássicos), CNVC 1300 e Vips by Seat (Corridas só com Seat Leon TDI). óptimas corridas para não variar com grandes lutas pelos primeiros lugares das varias corridas (excepto na dos Seats que para ser sincero nem vi com atenção), aqui fica o report e as fotos:

CNVC:
Joaquim Jorge e o seu Escort diabólico foi o grande vencedor desta prova no Estoril, foi 2º na primeira corrida onde andou sempre picado com o Carlos Santos em Porsche 911 RSR e na segunda corrida foi 1º após muita sorte, que fez deixar o Carlos Santos e o António Barros também em Porsche 911 RSR (este por desistencia) para trás.







Grande luta entre estes dois carros:


CNVC 1300:
Os Datsuns dominam na classe 1300 dos clássicos com as vitórias a irem para o Paulo Antunes (Datsun Laranja) na primeira prova e para Luis Alegria (Datsun prateado)







Vips by Seat:
Acho que ganhou o António Coimbra mas nem tenho a certeza, depois logo consulto algum site da Especialidade para confirmar.





PTCC:
As duas provas foram dominadas pelo Campaniço em BMW com umas boas disputas com o Figueredo em Peogeut 406 na primeira corrida e na segunda com Nim Amorim também em BMW.










No paddock para variar via-se umas maquinas diferentes ](*,)

Audi R8(sim já temos cá disto no nosso pais pobrezinho!!!!):





Porsche Carrera GT:



Ferrari:


No fim ainda tivemos o privilégio de ver um Formula 1 a andar, um Mclaren de 1970 e qq coisa que anda na formula 1 histórica.





Para não variar tirei resmas de fotos, cliquem aqui para ver as restantes na galeria

Espero que gostem das fotos!!

Black Honda CRX 1.6 iVT

Título: Re: [Fotos]PTCC, CNVC e outras no Estoril 2007-11-04
Mensagem de: blardY em 09 de Novembro de 2007, 06:46

 Belas máquinas, confesso que mesmo não sendo japonoca bem que eu dava uma mega voltinha nesse R8...o Zé tuga xuta sempre o euro, está em crise mas é para alguns!

Adoro a decoração deste datsun:[fixe]  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10