Após ter vendido o 240z andava atras de algo diferente e algo mais moderno - nao esquecendo os classicos - as hipoteses eram diversas e surgiu esta. Esta em bom estado e tem apenas 39.000 km e 2 registos.... e é muito bonito.
Apesar de ouvir as mais diversas opinioes, decidi comprar o carro, anda muito bem e os consumos foram bastante surpreendentes para aquilo que eu estava a contar, pois fez 380 km com 1/2 deposito, depois de 90€ para dentro do deposito.
O interior do carro é muito bonito e está num excelente estado. Incluisive tenho a historia do carro e em 1999 o carro tinha apenas 2100km....
Aqui ficam algumas fotos...
Filipe Azevedo
Parabéns, afinal foste por aí.
Lembro-me de na nossa conversa ter falado repetidamente neste modelo e fiquei com receio de te induzir nele. Mas já estás a confirmar a máquina que é :D
Surgiu esta oportunidade, mas os classicos nao estão esquecidos.... :green:
O que torna o meu modelo mais engraçado é que dos poucos que viram para o nosso país, importados na altura pelo importador (?????), uma grande parte vieram com as especificações americanas, inclusive os manometros vinham em milhas e km e nao tinham farois de nevoeiro.
Este é a versão europeia, e alem disso o para-choques traseiro dispõe de espaço para colocação para colocação da matricula toda na horizontal, enquanto que ha modelos nacionais que usam na vertical.
Filipe
Muitos parabéns Filipe ... tens aí uma BOMBA, mas afinal ainda te falta um "projecto" :clap:
Muito boa escolha, parabéns. :thumbsup
Ola Joao
Tens razão e esse projecto ha-de chegar, por agora vou-me dedicar a apaparicar este, depois quem sabe :D
Belíssimo, parabéns. :thumbsup
Bom, esse deve ficar apaparicado em menos de três tempos... por isso, a malta não esquece que te está a faltar um projecto com muita ferrugem pelo meio :green:
É um carro lindissimo, parabéns pela compra, conheço o dono do azul que tens ai na foto tirada por mim, a grande falha é que cá em Portugal quem lhes mexa é dificil de achar se não impossível.
Afinal decidiste-te muito depressa.
Boa sorte.
Muitos parabéns Filipe, este modelo é lindíssimo e infelizmente pouco visto em Portugal.
Grande máquina :clap:
Afinal não me deste ouvidos... :thumbdown:
Tenho que ir aí fazer um teste à máquina para aprovar a tua decisão :brinde
Excelente carro!!
Em relacao á problemática de nao haver especialistas em terras lusitanas, eu sou o melhor exemplo...
Desde que o motor do meu RX7 berrou, já lá vai mais de um ano, ainda estou em luta com o mesmo!
:tijolos
Citação de: Darkk Pilot em 03 de Setembro de 2009, 00:19
Excelente carro!!
Em relacao á problemática de nao haver especialistas em terras lusitanas, eu sou o melhor exemplo...
Desde que o motor do meu RX7 berrou, já lá vai mais de um ano, ainda estou em luta com o mesmo!
Lamento ouvir o teu exemplo e que fizeste para solucionar o caso?
Na terça-feira teve cá um conhecido que tambem tem um carro igual ao meu e tem contactos no Reino Unido de casas peritas nestes motores, desde caixas a motores e há lá de tudo e a preços acessiveis.
Por exemplo uma caixa de velocidades custa entre 600 a 800 euros stock, com gastos envio.
Fiz pesquisas destes automoveis e alguns chegam a ter mais de 100.000 km, com o motor de origem, desde que bem acompanhados.
Aqui fica mais uma foto tirada em andamento na viagem de regresso!
Crashed - já lhe estou a apanhar o jeito, pois conduzir e fotografar não é facil :green:
Espero mante-lo por muito tempo e a trabalhar certinho :thumbsup
Filipe A
Excelente FOTO :clap: :clap:
Entretanto o Rash , dono do Azul que está em cima também já tem muito know how sobre o carro se precisares apita que eu dou-te o contacto dele ;)
Citação de: FilipeA em 03 de Setembro de 2009, 08:02
Lamento ouvir o teu exemplo e que fizeste para solucionar o caso?
Na terça-feira teve cá um conhecido que tambem tem um carro igual ao meu e tem contactos no Reino Unido de casas peritas nestes motores, desde caixas a motores e há lá de tudo e a preços acessiveis.
Por exemplo uma caixa de velocidades custa entre 600 a 800 euros stock, com gastos envio.
Fiz pesquisas destes automoveis e alguns chegam a ter mais de 100.000 km, com o motor de origem, desde que bem acompanhados.
Concordo, e eu apesar de estar de momento por terras do Tio Sam, resido no Reino Unido. Sei muito bem o que se pode arranjar por lá, aliás, espero quando regressar em Dezembro, levar o carro para o RU. O meu "azar" foi ter acontecido em Portugal. Aliás, eu até arranjo carros inteiros por menos de 1000€ no modelo FC, e por menos de 4000€ no modelo FD.
Estes motores aguentam muito, como disse e bem, desde que bem acompanhados. O meu carro teve parado cerca de um ano, e uma das juntas entre o estator e o bloco cedeu. Quando metemos o carro a trabalhar outra vez, nao tinha compressao nenhuma na face das velas, estando só a trabalhar a um rotor. Desde entao, como sai do pais, tem sido um amigo meu a tratar do assunto, mas tem tido extremas dificuldades a solucionar o problema, e quem poderia ajudar, pediu mais do que o valor do carro para mudar as juntas e afinar o motor de novo...
Ou seja... Espero e aguardo...
As últimas noticias, terei o carro pronto dentro de 2 semanas...
Parabéns, é um carro brutal.
Faz-me lembrar um Corvette.
Espero que o estimes bem pois esse motor precisa de bastante atenção.
Faz rotações e prestações brutais, só é pena é a durabilidade não ser a melhor. Mas isso depende das mãos e da estima de cada um.
Abraço
bela maquina que ai tens.
gosto muito desse carro
Muito bonito e raro nesse estado!
Parabéns
adoro esses carros, então o som desses motores com linha directa 8)
2009 旧車 RX3 rx3 サバンナ (http://www.youtube.com/watch?v=Py7q1toZ5_8#)
boa aquisição!! como são os consumos de óleo? um mito?
(o teu civic 3g mantem-se, certo?)