Boa noite vou apresentar aqui a minha viatura que faço uns rallys de regularidade e uma rampas de classicos etc
Compreio no final de agosto , fui de caldas da rainha a loule compra lo
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seis meses depois , muita noite quase sem dormir e algum dinheirinho gasto
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a caminho de casa
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e o video do slalon do 6 passeio do ferodo queimado no centro de inspeccoes auto caldense
( e importante dizer que so andei com um rwd cerca de 100kms antes de ir com ele oficialmente para a estrada )
TOYOTA kp61_2011.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=o75qe5lYL9U#)
Belo projecto :thumbsup
É bom ser crescido e continuar a ater uns "brinquedos" para a diversão :thumbsup
grande máquina....
III Rampa da Foz do Arelho 2011 - Autoclássico (remix) (http://www.youtube.com/watch?v=D6XmcyFgbl4#ws)
(http://img828.imageshack.us/img828/9231/dsc4215r.jpg) (http://imageshack.us/photo/my-images/828/dsc4215r.jpg/)
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Lizauto motorshow 15mai2011
estou a ver que o camara men é espewcialista no que interessa :lol
Também por aqui? ehehhe
Grande canhão! :P
Citação de: Dário Simoes em 07 de Agosto de 2011, 13:57
estou a ver que o camara men é espewcialista no que interessa :lol
Pois se é para tirar fotos ao menos que se tire no momento certo
Citação de: reyz em 08 de Agosto de 2011, 01:56
Também por aqui? ehehhe
Grande canhão! :P
Tem de ser , aqui é que se está bem hahahahah
Toyota StarJet 4k (http://www.youtube.com/watch?v=P-AKq-0xbxI#)
nao consigo perceber pelo video, o motor foi posto na vertical?
Lindo projecto.
Estou a ver que andas a melhorar a máquina. Será para o III Rally de Portugal no Oeste? :assobio
Citação de: Dário Simoes em 14 de Agosto de 2011, 16:11
nao consigo perceber pelo video, o motor foi posto na vertical?
o motor foi rodado sim , nao esta totalmente na vertical , mas pouco falta teve de se fazer novos apoios de motor , escape e alavanca das mudanças
No III rally de portugal lá estarei de novo (ja participei no I e II) para mais uma sessao de curvas montejunto acima e abaixo hahahahah
A observação do Dário foi muito boa. Também, de outro modo, não seria muito fácil deixar os carburadores horizontais em posição... "horizontal" :green:
Essa mudança de posição não pode trazer problemas com a bomba de óleo e o nível de óleo no cárter ???
Não ha problema , porque a bomba de oleo esta na parte esquerda do motor que roda com o distribuidor tocado pela arvore de cames que agora como foi tombado o motor para o lado esquerdo ainda fica mais "enterrada" em oleo , a unica coisa que se tem de ter em atencao e o nivel de oleo , a vareta esta a nivel mas so tem 2 litros e o motor leva 3 portanto o nivel de oleo na vareta fica a marcar mal , mas nada que um pequeno risco na vareta nao resolva , pior mesmo e a alavanca das mudancas ficas descentrada do tunel e ter de ser torcida , fica um pouco estranho .
Esclarecido :thumbsup
A minha dúvida sempre tinha razão de ser ::)
Esta é a solução adoptada pela TRD desde sempre :thumbsup
Mas já que falamos de niveis de óleo, fiquem sabendo que o nível de óleo do diferencial também deve ser aumentado, principalmente quando em corrida se fazem curvas longas a grande velocidade. O óleo é projectado para um dos lados pela força centrifuga, e o grupo cónico pode ficar a trabalhar em seco. Sei que este problema esteve na base de alguns desaires no retorno às competições do B1 da SC...
Bem depois de meter uma cames agressiva tive uns problemas com o carro , a cames trabalhava so acima das 3000 e fazia 9000 e muitas entao como nao cortava uma das vezes foi a fundo e la foram os bronzes das bielas :duh:
Reparei e tudo e rectirei a cames .
Agora fiz umas alteracoes de suspensao , larguei os koni curtos de ke70 atras e as molas apex a frente , substitui tudo por material de melhor qualidade e ja que estava numa de gastar comprei umas minilight 7x13 et-7
deixo um video para mostrar os melhoramentos , o motor esta stock 65cvs :D
Toyota Starlet 1.3 S (http://www.youtube.com/watch?v=SwMFw1qoQ98#ws)
Rallye sprint foz do arelho 2013
Mais uma
Boas. É possível colocares aqui uma foto da baía do motor e da posição final da alavanca de cx de velocidades por favor? tenho andado a pensar nesse setup de dois dellorto/weber para o futuro mas o reduzido espaço livre nessa zona faz-me confusão. Obrigado :thumbsup
O motor tem que ser rodado para a posição horizontal para poder trabalhar com os weber. Ou então colocar um coletor já com essa inclinação corrigida.
Se o motor for rodado, a caixa roda e a alavanca da caixa tem que ser "dobrada" para ficar à mão do condutor.