Vejam aqui:
http://daihatsu.co.uk/ (http://daihatsu.co.uk/)
e aqui:
http://www.daihatsu.it/news/il-piano-europeo-di-daihatsu-motor-co-per-il-mercato-europeo.html (http://www.daihatsu.it/news/il-piano-europeo-di-daihatsu-motor-co-per-il-mercato-europeo.html)
Era mais ou menos expectável. Em termos estratégicos e comerciais a marca estava bastante desfasada da realidade e não aproveitava vantagens competitivas vindas do seu grupo. Aqui parece, mais uma vez, que a culpa é do completo desnorte da Toyota na Europa.
Parece que na Suíça é para continuar, não se deixam ir pelo que os outros fazem. :thumbsup
Temos de entender que a mentalidade da maioria dos clientes europeus só vê as miseráveis rodinhas entrelaçadas como símbolo de qualidade e bom gosto. Diante disso, é natural que os fabricantes de automóveis mostrem pouco interesse em apostar no nosso mercado!