Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - egsac

#1
Apresentação dos membros / Re: apresentação
08 de Março de 2010, 20:03
Olá e bem vindo a este adorado cantinho dos japoneses. Sempre sonhei com um carro desses. é uma bela máquina e parabens pela sua aquisição. lembro-me do restauro do Sr. Filipe foi sem dúvida uma obra muito bem delicada e profissional. Muitos sucessos com essa máquina e parabéns. :thumbsup
#2
Garagem / Re: Restauro de Datsun 1200
24 de Março de 2009, 17:15
Olá, é sem dúvida um restauro que merece muito respeito, estou muito contente por ver este projecto que está num bom caminho, está fantastico e parabens. :clap:
É com muita pena que tenho tido muito pouco tempo para participar neste forum, tenho um restauro dum datsun 1200 em curso mas em passo de caracol, só vai levar agora o primário nesta primavera. Queria aproveitar para perguntar onde é que arranjou as borrachas laterais traseiras?
#3
Apresentação dos membros / Re: Datsun 1200
06 de Outubro de 2008, 11:14
Olá bela máquina, parabéns.
na minha opinião acho que ele fica mais bonito sem o simbolo da grelha no meio, torna-se mais agressivo. quanto à jantes GT dá-lhe o toque de mestre. Felicidades com essa bomba
#4
Eventos de outros clubes / Re: Passeio da Amizade
16 de Setembro de 2008, 17:57
conheço muito bem esse restaurante onde comeram. Sou madeirense e vivo em Viseu à 10 anos e ao ver essas paisagens e essas máquinas fiquei contente por saber que ainda há muitos carros jaoneses na Madeira.
Cumprimentos a todos
#5
Garagem / Re: Restauro de Datsun 1200
16 de Setembro de 2008, 17:29
Sem palavras. Estive a percorrer tudo este restauro e quero desde já dar os parabéns pela iniciativa, vontade e tempo(€) para este projecto. Tenho um tambem mas parado de momento que possivelmente ainda este ano aínda de um novo arranque.
Gostava de saber se possível quanto é custou só a pintura do carro? :redface

#6
Garagem / Re: Restauro um Datsun 120Y
16 de Setembro de 2008, 17:22
Está a ficar porreiro  :clap:
Continua
#7
 :bemvindo:
Tens bom gosto
#8
Apresentação dos membros / Re: Mais um..
09 de Julho de 2008, 20:32
 :bemvindo:
Diverte-te
#9
Garagem / Re: Adquiri Datsun 120y
09 de Julho de 2008, 20:23
Ok Valen fico à espera.
Quanto às fotos da pintura do carro são de tamanho grande e não consigo passar (não sei) para tamnho reduzido. Tenho que tirar fotos já com ele pintado, está bonito e com mais brilho.
#11
 :bemvindo: ao forum parabéns, são realmente uma boa escolha.  :clap:
#12
Garagem / Re: Adquiri Datsun 120y
31 de Maio de 2008, 12:44
Olá Valen, não me deste ainda sinal de resposta ao email.
Queria dizer que tomei a iniciativa de rever o carro todo e dar uma pintura nele. Foi descoberto um buraquinho numa porta na parte de baixo. O carro está desmontado menos o motor. Escolhi a mesma cor ou quase igual. Estive hoje na oficina e já está pintado na parte do motor. Fotos? esqueci-me da máquina mas vou tentar ir lá na segunda feira para tirar algumas. Mais 2 semanas e está pronto. Prometo divulgar as fotos do carro em breve.
#13
Olá bem vindo ao grupo tens uma bela máquina  :clap:.

Queria tambem pedir desculpa por ter afastado do forum mas não conseguia entrar no forum, tinha problemas com o meu PC, mas voltei e com muita garra  :dance:
#14
Geral / Re: Abate - novo imposto de circulação
11 de Fevereiro de 2008, 01:56
Quero partilhar este assunto convosco
Em 2001 vendi um nissan sunny 1.4 slx a uma stand, por sua vez essa stand vendeu o carro a outra pessoa, qual não é o meu espanto quando fui pagar o selo dos meus carros em 2007 quando o funcionário pergunta-me após de ter pedido para pagar os carros... então e este carro não quer pagar o selo?... o quê ? esse carro já não é meu deste 2001 e não paguei.
Agora em passeio com a família vi o carro noutra stand à venda. De certeza que o Sr. que comprou o carro não pôs em nome dele, mas quando pagar este ano os meus selos não sei não, já me aconselharam em ìr à GNR dar como registo que foi roubado. Eu acho que essa opção não é a melhor maneira, mas tambem tenho que me preocupar se houver um problema qualquer vêem logo em cima do nome em que está o carro. Que me dizem?

#15
Geral / Re: Uma bela garagem de Nissans...
10 de Novembro de 2007, 01:40
Sem palavras, mas tenho que perguntar uma coisa, a secção do Datsun 1200 foi esquecida ou é impressão minha. Faço ideia a furtuna nesse armazem nem o filho do Sadam tinha uma colecção como esta.
Parabénshttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">