Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - mozarth

Páginas: [1] 2 3 ... 9
1
Classificados / Re: Merecia outro fim...
« em: 19 de Janeiro de 2012, 16:59 »
Meus amigos, esta diferença de opiniões espelha bem que, dentro do espírito AJA, cabem várias "tendências"...

Se por um lado a opinião do Pedro é "vai a todas", por outro o Rui "só vai ao racional". São as duas faces da "moeda AJA". Umas vezes a "moeda" está com uma face para cima, nas outras pode estar para baixo...

Na minha opinião as duas faces são perfeitamente conciliáveis e nenhuma está certa ou errada, são as duas legítimas...


2
Área Técnica / Re: Instalação de AC
« em: 05 de Janeiro de 2012, 08:58 »
Penso que com menos de 150€ fazes isso. Já com o carregamento incluído...

3
Área Técnica / Re: Instalação de AC
« em: 27 de Dezembro de 2011, 12:40 »
Confundiste-me. Afinal não era uma foto do dador como disseste. Aquela foto é de um carro que não saiu em PT e que tem várias diferenças. Se o dador for um sedan nacional não deverás ter problemas.

Tu olhas para aquela foto e vês que é importado? Incrível...  :green:

O dador é um sedan 1.4, mas o sistema deverá ser semelhante... certo?

O carro da foto não tem pisca lateral...

4
Área Técnica / Re: Instalação de AC
« em: 25 de Dezembro de 2011, 16:17 »
Penso que não haverá diferença nenhuma, se o dador tiver o mesmo motor... Quanto ao interior acho que não há diferença entre 3 ou 5 portas...

Só é pena não poderes testar o AC antes de montar...

5
Área Técnica / Re: Instalação de AC
« em: 23 de Dezembro de 2011, 13:12 »
Ver instruções aqui, é para o modelo anterior mas o esquema será o mesmo ou praticamente igual: http://web.archive.org/web/20100922133824/http://www.hondaautomotiveparts.com/instal/aii/pages/civic/1995/17204_01.html

Está tudo dito!!!

É só fazer...

6
Área Técnica / Re: Instalação de AC
« em: 23 de Dezembro de 2011, 13:08 »
Eu vou falar por experiência própria...

Ainda não postei isso no meu tópico mas eu mudei o A/C de um Accord para outro e não tive grande dificuldade...O manual da Haynes foi uma grande ajuda...

O radiador da sofagem não foi mexido. A unidade que faz o arrefecimento e que está no interior do carro ficou entre a ventoinha e o radiador da sofagem. Apenas tive que tirar uma peça em plástico que está nesse sitio nos carros sem A/C. Os tubos, quando estão fora, têm que ser tapados. Os O-rings têm de ser mudados. Ainda é preciso, penso eu, pôr ou adaptar a centralina para aumentar o ralenti com o A/C a funcionar...No meu, a carburador, foi preciso pôr uma peça, que vinha no outro, para aumentar o ralenti.

Em breve vou colocar todos os passos no meu tópico. Se puder ajudar nalguma coisa, é só dizeres...

7
Eventos AJA / Re: Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro
« em: 02 de Dezembro de 2011, 22:27 »
Com muita, mas mesmo muita pena minha, este ano não vou poder estar no almoço de Natal :( :(

Divirtam-se e boa chanfana...

8
Eu falo por mim...

220 Km de Hiace LH11...Com chuva, vento e na ida embora até caixotes do lixo no meio da estrada tive que contornar...

Mas valeu muito a pena.

Pedro, da fábrica não há fotos porque não era permitido...

O CRX branco estava fenomenal...

O MR-2 então, nem falar...




9
É para haver caravana do pessoal do Porto/Minho? E almoço?

Quanto ao tempo, temo que estará a chover...

10
Salvo algum motivo de força maior, contem comigo e com...









a Hiace LH11... :clap:

11
Eu vou...

12
Garagem / Re: Mitsubishi Colt A156A
« em: 19 de Maio de 2011, 21:43 »
Sensacional :green:

Quantas fotografias mais colocas, mais eu gosto do teu carro :thumbsup

Volto a referir que gosto MUITO dessa côr  :lol

Também sou da mesma opinião...

13
Vou andar atento...

14
Garagem / Re: Mitsubishi Colt A156A
« em: 11 de Maio de 2011, 20:56 »
A oficina apesar de improvisada, é bastante espaçosa e ventilada garantindo-me as correctas condições de trabalho, pelo menos enquanto as alfarrobas não começam a cair que nem pregos do “chaparro”.

Podem encontrar alguma informação complementar da caixa de velocidades neste link:

http://www.uniquecarsandparts.com.au/car_info_mitsubishi_colt_1400.htm

Trata-se de facto de uma caixa de velocidades com altas e baixas com indicação do modo engrenado no painel de instrumentos.

O segredo da segurança é a antecipação. Quero ver um artista do alheio levar o Colt sem rodas e bateria…

Cumprimentos,

Nelson (kombota)


Estamos sempre a aprender...

15
Só faltam as fotos... :assobio

Tive muita pena de não poder ir. :( :(


Páginas: [1] 2 3 ... 9