Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Dulce a 1200

#1
Eventos AJA / Re: O AJA faz hoje 10 Anos
10 de Maio de 2013, 16:33
Apesar de andar há muito tempo afastada (há tempo demais...) deste grande grupo, não esqueço nunca a data do seu Aniversário. É com muitas saudades vossas, especialmente daqueles com quem convivi mais de perto e que nunca esqueço, que desejo os Parabéns ao AJA, e a toda a Grande Equipa que com todo o seu empenho e esforço faz com que o AJA exista, resulte e vá perdurar por muitos e muitos anos!  :thumbsup
Malta, é impossível esquecer-vos!  :birthday:
#2
Para todos os meus Amigos do AJA, de quem eu nunca me esqueço apesar de andar afastada, desejo-vos um Feliz Natal, de preferência com muitos JAs no Sapatinho!
Um beijo muito grande para todos vocês!
#3
Parabéns ao AJA mais uma vez!
É bom ver que continuamos a crescer e que queremos manter vivo este Clube.
Foi com muita pena que ontem não pude estar presente, mas infelizmente não deu. Acreditem que eram 21h, e lembrei-me que esta malta ia começar a comer um belo jantar, para não falar na tarde que tiveram enquanto eu tive que gramar a Tarde e a Noite no Hospital  :'(. Mas enfim, são ossos do ofício.
Fico muito satisfeita em ver e saber que tudo correu pelo melhor, e que quem pode aproveitar, o fez, divertiu-se e conviveu.
Obrigada pelas fotos SS; assim já dá para saborear um pouco do Aniversário!
Agora fico à espera das do S800, que é outro como eu e passa a vida a trabalhar (um beijinho também para ti).

Quanto ao Rui e ao Nuno, só posso dizer: Obrigada por terem fundado este Clube!
SS, e toda a equipa: vamos continuar a fazer com que o AJA continue a crescer, e a festejar muitos Aniversários!

:birthday: AJA!

Dulce
Sócio AJA nº13
#4
Olá pessoal! É com muita pena minha, mas este ano não poderei estar presente no Jantar de Aniversário do AJA, devido a horários de trabalho  :'(. Não foi por falta de pedidos, mas o horário este mês está complicado, e eu estou com 2 turnos no dia 9, que englobam a TARDE e a NOITE seguidas.
Desejo que tudo corra pelo melhor, e acima de tudo, DIVIRTAM-SE!

Dulce
Sócio AJA nº13
#5
Apresentação dos membros / Re: Re-apresentação
03 de Março de 2009, 11:12
Obrigada a todos pelas boas-vindas!
É bom estar de volta. Digam-me lá o dia do Informal para ver se eu consigo ir. Estou cheia de saudades vossas e ansiosa por vos ver a todos!

Um beijo enorme para todos vocês com um forte arranque do Datsun!
#6
Apresentação dos membros / Re-apresentação
19 de Fevereiro de 2009, 01:09
Olá a todos!
Eu sou a Dulce e tenho um Datsun 1200, preto, de 1973. Já faço parte do AJA há já algum tempo, mas devido a motivos pessoais tive de estar afastada por uns tempos. Resolvi abrir este tópico não para quem já me conhece, mas porque com esta ausência, fiquei desactualizada de muita coisa, e só agora me estou a reintegrar. Aproveito a oportunidade para dar as boas-vindas a todos os novos membros que se inscreveram neste clube. Aconselho-vos a participarem e vão ver que vão gostar.
:bemvindo: a todos vocês!
#7
 :bemvindo:
E parabéns pelo carro!
#8
Apesar de andar afastada do Clube, não poderia deixar passar em branco esta época do ano e desejar a todos os meus Amigos e respectivas famílias um Feliz Natal e um 2009 com tudo o que vocês mais desejarem, especialmente JAs.

Ao AJA, desejo que continue a dar passadas, no sentido de continuar a crescer cada vez mais, como se tem vindo a revelar.

Um beijinho para vocês todos, da Dulce a 1200!

Feliz Natal!
#9
Mais uma vez, os meus Parabéns a todos aqueles que participaram na Organização do 1º Encontro Informal do AJA na Madeira. Pelo que vi, não podia ter sido melhor, e deixa, a quem não pode ir, água na boca para tentar participar numa próxima vez.

Excelente, Sérgio! :clap: É tudo o que se pode dizer do que vi.
#10
Sérgio, pelo que vejo, vocês estão de Parabéns!
O local não podia ter sido melhor escolhido, e é com muita pena minha que não posso estar presente, mas fico a aguardar notícias.
Desejo que tudo vos corra pelo melhor, e acima de tudo, que se divirtam!

Um Abraço da Dulce!
#11
Garagem / Re: O meu toyota!!
08 de Julho de 2006, 07:00
Quem viu o teu carro e quem o vê agora. Parabéns Vitorhttp://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]"> , pelo teu empenho e pela paciência, sim que isto de ver as nossas beldades desmontadas, é uma dor de alma. Está liiinnndo!http://www.deephousepage.com/smilies/1luvu.gif ALT=":[love]">
Agora só falta vê-lo em acção, e estou convencida que vai deixar muitas das nossas máquinas a roerem-se de inveja.
Está mesmo... De nice...http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

#12
Estão lindas!
Parabéns pelo seu empenho, MazdaMan! http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

#13
Garagem / Re: Re:espelhos
18 de Dezembro de 2007, 11:11
Rui, julgo ainda não te conhecer mas pelo que estive a ler e a ver, só te posso dizer isto: O CARRO ESTÁ UM ESPECTÁCULO, e ainda por cima Preto http://www.deephousepage.com/smilies/1luvu.gif ALT=":[love]">  (sou suspeita relativamente a esta cor). Parabéns por todo o trabalho que nele desenvolveste. Acredita que valeu a pena! http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

#14
Bem, julgo que não haverá muito mais a dizer à cerca do Encontro, mas tal como o Rviper, tenho que dividir a minha opinião em duas partes.

Em primeiro lugar, fiquei bastante contente e surpreendida por terem aparecido o número de participantes de que se estavam à espera. Uns inscritos, outros por inscrever, o que é certo, é que a malta não teve medo da chuva e não faltou ao evento. Na minha modesta opinião e dadas as condições em que foi organizado e às condições atmosféricas, julgo ter corrido bem. Houveram mais pessoas que se inscreveram, o que é sinal que o AJA continua a ser divulgado.

Em segundo lugar, lamento a atitude de algumas pessoas fazerem do recinto um parque de rallys no final do evento http://www.deephousepage.com/smilies/Disappointed_anim.gif ALT=":[tristez]"> . Já não somos crianças e todos nós sabemos quais são os propósitos dos Informais. Admiro e aceito as desculpas de quem deu a cara ( é de louvar, pois nem todos fariam o mesmo http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]"> ), mas lembrem-se disto: é a imagem do AJA que fica manchada, é uma porta que se fecha, para além de todo o trabalho que está por trás da organização de um evento, o qual eu tenho muito gosto em participar e colaborar na sua organização. Peço desculpa se feri alguém, mas há coisas que precisam de ser ditas.

Aos responsáveis do Parque da Lavandeira, e como sócia da Direcção deste Clube, as minhas sinceras desculpas pelo sucedido.

Para terminar, PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES! http://www.deephousepage.com/smilies/grouphug.gif ALT=":[group]">  http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">

Dulce
Sócio AJA nº 13

#15
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
18 de Dezembro de 2007, 09:41
Peço desculpa pelo atraso, mas seja bem-vindo, Mário!
E, como não poderia deixar de ser, Parabéns pela máquina http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]"> !
É do mesmo ano do meu. Temos que o ver!