Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - MARCFER

#1
Parabéns pelo carrão! Raro e Bonito! Força no restauro.  :thumbsup.
#2
 :bemvindo: Só consegui ver a Moto e pelas fotos parece estar irrepreensivel! Parabens. Já o Celica GT4, é um Grande Carro! Parabéns. :thumbsup.
#3
Olá Amigos: Acompanhei este evento de longe, com muita pena minha! Mas com a Felicidade e o orgulho de ver tão Grandioso evento, ser realizado por esta Grande equipa que sao o AJA TEAM! e membros; participantes e apoiantes. Os meus Parabéns a todos, por este magnifico evento! :thumbsup.
   
   PS: Fotos espectaculares. Mostraram a Beleza dos Celica, e a Grandiosidade do Evento. Parabéns.
#4
Garagem / Re: UAC - Isuzu Bellet GT
18 de Setembro de 2010, 09:25
Parabéns ao Earthp, e ao Umtali, pela "coragem", de restaurar, este modelo raro, e muito bonito. Vai ser Duro, mas vai valer a pena. Boa sorte! :thumbsup
#5
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
18 de Setembro de 2010, 09:11
 :bemvindo: Boa sorte na procura, do TA-22, que desejas!
#6
 :bemvindo: Belo Celica.
#7
 :bemvindo: Parabéns Carlos, tens aí um Belo KE, muito bonito e estimado! :thumbsup.
#8
Apresentação dos membros / Re: sai 1 da Madeira
05 de Setembro de 2010, 23:48
Bela Máquina o CRX! coloca fotos de como ficou! please! :thumbsup.
#9
 :bemvindo: Tens "Bom Gosto" :clap: boa sorte na procura Hugo. :thumbsup.
#10
 :bemvindo: mostra as máquinas e participa!
#11
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
05 de Setembro de 2010, 23:17
 :bemvindo: Fernando. tens um hobby, muito interessante! Também sou da Margem Sul. Participa! :thumbsup.
#12
Boas amigos. Queria desde já deixar os parabéns ao Aja, pelo excelente trabalho, que tem realizado, desde a sua fundaçao, na divulgação, dos nossos japoneses antigos, especialmente deste modelo Celica do qual sou um admirador incondicional. 40 anos, 7 gerações, muita história. Parabéns pelos artigos na T&C, que como ja foi dito e muito bem, na epoca da fundação do AJA, encontrar, artigos dos japoneses classicos, em Portugal, era complicado, e hoje podemos ser contemplados com este excelente trabalho! Graças ao Rui e a Todos vós sócios e entusiastas, que nao deixaram "morrer" o sonho. O sonho de salvar, conservar, restaurar e ver a circular, pelas nossas estradas, quer seja em eventos, quer em conduçao do dia a dia, dos nossos tão queridos Japoneses Antigos. Tudo isto é o fruto do muito trabalho de todos vós, e da evolução do AJA, nestes ainda poucos anos de existencia. Ao poder assistir a esta projecção que o Aja tem tido, ainda que de longe, fico orgulhoso por pertencer a esta Grande Familia que é o Aja! Um Bem Aja a todos! Abraço e continuem. Marco Fernandes. :thumbsup.

     Ps: Em Portugal tenho Celica TA-22 GT, para restauro, e Aqui em Londres, tenho como carro de dia a dia, um Celica 6ª geração ( ST-202 GT ).
          Toyota Celica, Mais que uma Paixão, um Amor!
#13
 :bemvindo:(a) Xony, Bela máquina o swift GTI, grande poder de aceleração!! :thumbsup.
#14
Muito :bemvindo: Dimas. :thumbsup.
#15
 :bemvindo: Parabens, Lindo carrinho, e com uma boa historia de familia, o que o torna ainda mais valioso! Continua a estimá-lo!!! :thumbsup.