Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Ratzilla

#1
Boa tarde amigos ,antes de nais desejo a todos uma boa semana,
Gostava de perguntar a um entendido nestes carros quais as peças mais importantes de substituir a nível de suspensão e direção para que não me escape nada visto que sou novato e o pouco conhecimento que tenho não chega. Já tenho rolamentos para as 4 rodas, terminais de direção, rótulas de suspensão, sinoblocos e fole de direção mas sei que ainda há muito mais peças necessárias, só não sei bem quais aquelas que se desgastam menos e possam dar para aproveitar e quais as que são obrigatórias mesmo de substituir,

A todos um obrigado e continuação de bom dia!
#2
Obrigado! De motor nada a apontar,pega à primeira e trabalha certinho,precisa de tudo o qe que se desgasta num carro com 47 anos e a chapa...bom,a chapa tem aqueles pontos crônicos em que está mesmo doente mas estou naquele processo de analizar orçamentos e comprar tudo o que consigo encontrar para substituir  :icon_e_biggrin:
#3
1974 Datsun B210 120y Sedan 4p
#4
Apresentação dos membros / A Minha Apresentação
20 de Janeiro de 2022, 21:10
Boa noite a todos,
O meu nome é Ricardo sou de Lisboa ,tenho 38a e sou um orgulhoso dono de um Datsun 120y sedan de 74 faz já 4 anos,infelizmente só agora me consegui dedicar à máquina tendo feito seguro e inspeção recentemente,tenho intenção de o tornar no meu daily driver embora saiba que tenho um longo caminho pela frente até que fique com uma condução decente e segura! Espero poder compartilhar o processo e esclarecer algumas dúvidas que encontre pelo caminho,um grande abraço a todos!