Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - metralha328

#1
Há algum problema a carregar fotos? Não o consigo fazer.
#3
Quem quiser pode dar um salto à Moita, por vezes há surpresas...
#5
Offtopic / EMEL - versão Budapeste
04 de Julho de 2018, 10:17
Não brincam!!!

#6
Offtopic / Drift...
25 de Março de 2018, 02:01
#7
O Sintra Clássicos irá organizar em exclusividade a presença de veículos clássicos no dia 10 de Setembro na Base Aérea de Sintra no âmbito da comemoração do 65º Aniversário da Força Aérea Portuguesa.

A base estará aberta ao público sendo esta uma óptima oportunidade para visitar o Museu do Ar assim como o interior da Base Aérea.

Podem contar com:

- Atividade Aérea - Epsilon - Chipmunk - F-16;
- Batismos de voo - 2 voos de manhã e 3 há tarde. Por sorteio e para maiores de 14 anos. As senhas que habilitam ao sorteio serão dadas a quem entregar um bem alimentar não perecível. Estes alimentos destinam-se ao Banco Alimentar de Sintra;
- Visitas a aeronaves - P-3 - Alpha-Jet e muitas outras;
- Veículos Históricos e Militares;
- Espaço Infantil - Recriação do Circuito Automóvel da Granja do Marquês;
- Recriações Históricas. II Guerra Mundial - Vietnam;
- E mais, muito mais...;
E muita, muita diversão!


#8
Criei este tópico para colocarmos aqueles vídeos que encontramos pela net e que nos enchem as medidas...
:thumbsup

:offtopic Se não concordarem, apaguem!

https://www.youtube.com/watch?v=cxDz0Z066NI&feature=youtu.be
#11
Eventos de outros clubes / Dia da Mulher
08 de Março de 2017, 15:44
 :lol
#12
Estão oficialmente abertas as inscrições para a 19.ª Edição do evento "ARCOS TT" - Passeio de Motos Todo-o-Terreno, 2 e 4 rodas, no site oficial do Moto Clube de Arcos de Valdevez em www.mcavv.pt

Aí encontrão também todas as informações relativas ao evento assim como uma vasta lista de estabelecimentos recomendados pela Organização do evento.

Arcos de Valdevez e toda a sua comunidade já esperam por vós... No fim de semana de 11 de Março, esta linda Vila paradisíaca (Arcos de Valdevez) acolherá e vibrará mais uma vez com este grande evento que se tornou no Maior Evento da Europa do género.

Estão todos convidados a participar, assistir e a partilhar...
MCAV

#13
Será verdade?

http://anonymous.com.pt/fuso-apresenta-camiao-100-electrico-produzido-em-portugal/


A Mitsubishi Fuso divulgou no salão automóvel de veículos comerciais de Hanôver o seu modelo de terceira geração. Trata-se do primeiro camião totalmente eléctrico. A nova Fuso eCanter será produzida em Portugal.
#14
A inspecção obrigatória a motos vai avançar já em Outubro. A medida aplica-se a veículos com cilindrada superior a 250 cm3 e deve custar 12,50 euros mais IVA.

A informação é avançada pelo "Jornal de Notícias", que cita Paulo Areal, presidente da Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel (ANCIA).

O mesmo responsável acrescenta que está em conversações com o Governo para estender as inspeções a todos os veículos de duas e três rodas, tractores e máquinas industriais, bem como a inspecção obrigatória quando um veículo é vendido, sempre que a última inspecção tenha sido realizada há mais de três meses.

Fonte do Ministério do Planeamento e das Infra-estruturas afirmou que a extensão de inspecção às cilindradas mais baixas "está a ser estudada, valendo a pena ser analisada com mais cuidado". Já a a questão da inspeção periódica a tratores e máquinas agrícolas "não está em estudo", frisou a mesma fonte.
Em relação à inspecção a veículos no momento de mudança de proprietário, a mesma fonte do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas adiantou à Lusa "não se encontrar em estudo".

"A legislação em vigor já prevê que os compradores, caso assim o entendam, podem pedir a realização de uma inspecção facultativa num centro de inspecção para se certificarem das condições em que se encontram os veículos que pretendem adquirir", referiu.
Segundo a mesma fonte, a publicação da portaria que deverá fixar a data e as condições para as referidas inspecções, aguarda a conclusão do processo de aprovação da adaptação das instalações dos centros de inspecção já existentes à inspecção das novas categorias de veículos, de forma a assegurar a cobertura de todo o território nacional, sendo que "não existe ainda uma data previsível para a entrada em vigor desta medida".
De acordo com a mesma fonte, a obrigatoriedade da inspecção periódica dos motociclos, triciclos e quadriciclos com cilindrada superior a 250 cm3 encontra-se prevista no Decreto-Lei n.º 144/2012, de 11 de Julho.

Segundo a ANCIA, nos Açores a obrigatoriedade de inspecção a todos os motociclos existe desde 1994, tendo-se verificado uma diminuição da sinistralidade.

http://rr.sapo.pt/noticia/53870/motos_com_inspeccao_obrigatoria_a_partir_de_outubro?utm_source=rss
#15
Uma questão: no meu CIVIC noto que os cintos de segurança dos bancos da frente não recolhem como deveriam (muitas vezes ficam a meio), nota-se que perderam a força. É possível lubrificar e/ou dar mais força à mola (não conheço o sistema mas estou a assumir que seja um enrolador com uma mola de aço), ou só comprando novo?

Obrigado
:thumbsup
#16
Área Técnica / Suspensão - Honda Civic
12 de Janeiro de 2016, 12:28
Boas

Aconteceu-me já por duas vezes, ao passar a uma velocidade um pouco mais elevada por uma depressão na estrada, ou uma curva seguida de uma subida, oiço um bater/raspar do Civic na roda da frente (do lado para onde a curva é feita).

O carro foi à inspecção em Outubro e estava tudo ok, e desde aí andou apenas mais cerca de 1.000 kms. Isto poderá ser derivado dos amortecedores ou das molas helicoidais?

:thumbsup
#18
Bom dia a todos

Tem-se passado algo curioso com o meu carro: estou a andar normalmente e, ao acelerar mais um pouco, as rotações disparam como se tivesse a pisar o pedal da embraiagem ao mesmo tempo.

Alguém já passou por isto? O que pode indiciar? Mudei a bomba de embraiagem o ano passado...
:thumbsup
#20
Bom dia a todos

Recebi o folheto do LIDL e deparo-me com um carregador de baterias.
Alguém sabe se é bom?
:thumbsup