Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - fernandokp61

#1
Garagem / Toyota KP-61-Restauro
24 de Setembro de 2009, 20:35

Comecei a restaurar o carro do "dia a dia" da minha filha.Como já está em fase terminal,só agora arranjei tempo para abrir o tópico.Nêste momento está assim e faltam pequenos pormenores para concluir o trabalho que foi iniciado em Agôsto.Brevemente colocarei mais fotos .
Espero que gostem...
#2
JANAS e 2 rodas / Uma "menina "na minha garagem
27 de Janeiro de 2009, 21:51
Esta semana morri de amores por esta moto que adquiri e que já procurava a bastante tempo.É uma kawasaki 250 c.c.,tri-cilindríca e a 2 tempos de 1973.Modêlo S1.A minha paixão por esta moto existe derivado a um amigo, muito mais velho do que eu,que na altura tinha uma e que me pedia para leva-la á revisão e eu só aparecia á noite com ela(ainda não havia tetemóveis...).Têm um trabalhar inconfundível e para mim ,LINDO!Os seus 3 cilindros são pura música para os meus ouvidos.Não consigo desliga-la!O aspecto não está muito mau e o motor respira saude depois de lhe têr dado uma afinadela á "minha mada" e trocar de velas.Mesmo assim está a precisar de algum restauro para ficar como eu gosto.Se alguêm souber quem tenha peças para venda ,agradecia a informação.Obrigado.
#3
Garagem / Mais um restauro...
27 de Outubro de 2008, 19:38
Comecei a restaurar mais uma máquina.Adevinhêm qual é...
#4
Garagem / restauro kp61 1982
11 de Julho de 2006, 19:24
Comecei a restaurar este carro no mês passado, mas so agora consegui iniciar este tópico!!
   O carro ainda está em fase de restauro e vou mandando fotos para verem o desenvolvimento deste quebra-cabeças que arranjei.
  Está a ser um bocado complicado porque muito material ja não existe na TOYOTA e tenho que inventar e "chatear" muitos amigos para fazer as peças que necessito o mais parecido possível com as originais.Sim, este restauro não é só meu porque envolve muito mais gente!

Posto fotos do estado inicial do carrohttp://ajafiles.com.sapo.pt/Starlet_Fernando1.jpg" style="border:0;"/>http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_9125_14.jpg" style="border:0;"/>

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=celicagti>CelicaGTI  http://jppraia.no.sapo.pt/Salsicha%20Voadora.jpg" BORDER=0> at: 11/7/06 19:55
#5
ola a todos desculpem a demora da apresentação!de certeza que ja tem uma ideia de quem sou eu?!lembram-se de um starlet, cinza prata com jantes ATS???e esse mesmo o fernandokp61!!comprimentos a todos..ps:brevemente terao noticias minhas!!