Começando agora o tópico do Accord na sua devida secção.
Sendo um coupe de 1982, é um 1600 com 80 cv?Certo?Sou novo nos Hondas...
Este Honda pertenceu a um Portugues que passava mais tempo fora do que em Portugal, já a mais de um ano que andava de olho nele, ate que na seXta feira que passou dei com o dono na oficina onde costumo levar o meu outro classico(Audi 80 Gl de 1083). Conversa para cá e para la o dono da oficina disse para ele me vender o carro porque era um desperdício ele estar-se a estragar, falamos, combinamos preço, e foi na hora.
Durante a conversa contou-me a historia do Honda, havia sido comprado e importado em 1984 pelo pai da sua esposa que tinha como intenção oferece-lo a mesma, e foi sempre o carro dela ate quase a sua morte, altura em que o deu ao marido porque tinha muita estima pelo presente que o pai lhe tinha dado. Durante a conversa o dono falou-me das suas caracteristicas e referiu também que este já vinha com o motor preparado na Bélgica.
Quanto ao veiculo em sim, tem faróis europeus,AC, direcção assistida e caiXa de 5 velocidades.
Foi uma oportunidade e agarrei-a, pretendo agora restaura-lo aos poucos e mantendo a originalidade.
Vamos as fotos.
Sendo um coupe de 1982, é um 1600 com 80 cv?Certo?Sou novo nos Hondas...
Este Honda pertenceu a um Portugues que passava mais tempo fora do que em Portugal, já a mais de um ano que andava de olho nele, ate que na seXta feira que passou dei com o dono na oficina onde costumo levar o meu outro classico(Audi 80 Gl de 1083). Conversa para cá e para la o dono da oficina disse para ele me vender o carro porque era um desperdício ele estar-se a estragar, falamos, combinamos preço, e foi na hora.
Durante a conversa contou-me a historia do Honda, havia sido comprado e importado em 1984 pelo pai da sua esposa que tinha como intenção oferece-lo a mesma, e foi sempre o carro dela ate quase a sua morte, altura em que o deu ao marido porque tinha muita estima pelo presente que o pai lhe tinha dado. Durante a conversa o dono falou-me das suas caracteristicas e referiu também que este já vinha com o motor preparado na Bélgica.
Quanto ao veiculo em sim, tem faróis europeus,AC, direcção assistida e caiXa de 5 velocidades.
Foi uma oportunidade e agarrei-a, pretendo agora restaura-lo aos poucos e mantendo a originalidade.
Vamos as fotos.