Abri o tópico só para depois colocar aqui umas fotos.
Como vão poder ver, se eu tivesse "capacidades" em chaparia e pintura como tenho para a mecânica, isto era tudo um brinco.
Esta máquina comprei nova em 1980, nunca mudou de mãos e tem para aí uns 300000kms.
Caixa de 5 (agora, vinha com 4), 1415cc, big valve, catalisadores, sem chumbo, barras de protecção nas portas, estrangulador automático,4 cintos de segurança, tracção atrás.
Muita ferrugem.
Só conheço 2 em Portugal (2 portas).
Está a ser preparado para a minha filha. Passou hoje no código. Hoje já me disse para apressar o "job".
Tou tramado.
PS- treta: assim que estiver prontinho, ela anda com este 1 dia, depois compro-lhe um "maquinão" para aprender como deve ser. Tou a pensar num Uno 45.Dá para estragar.
Depois o GLC fica para o "futuro".
Como vão poder ver, se eu tivesse "capacidades" em chaparia e pintura como tenho para a mecânica, isto era tudo um brinco.
Esta máquina comprei nova em 1980, nunca mudou de mãos e tem para aí uns 300000kms.
Caixa de 5 (agora, vinha com 4), 1415cc, big valve, catalisadores, sem chumbo, barras de protecção nas portas, estrangulador automático,4 cintos de segurança, tracção atrás.
Muita ferrugem.
Só conheço 2 em Portugal (2 portas).
Está a ser preparado para a minha filha. Passou hoje no código. Hoje já me disse para apressar o "job".
Tou tramado.
PS- treta: assim que estiver prontinho, ela anda com este 1 dia, depois compro-lhe um "maquinão" para aprender como deve ser. Tou a pensar num Uno 45.Dá para estragar.
Depois o GLC fica para o "futuro".