Ola
Pois estou sempre a dizer que já chega ,mas realmente não consigo ficar indiferente a alguns modelos que gosto.Comecei mais um restauro de um 1600sss para jumtar aos meus Datsuns,tudo começou com a visita á feira de Aveiro onde comprei o 240 Z vermelho de 1971 que pertencia ao concessionario local,este carro que cedi a um amigo meu que têm uma colecção fantástica mas onde faltava um carro Japonês,foi o causador de mais este projecto.No dia que fui levantar o 240Z reparei num canto um SSS completamente desarmado,conversa puxa conversa e lá estava eu a negociar este carro que pretendo reconstruir no seu castanho metalizado orijinal com os respectivos tampões de rodas a acompanhar e o mais possivel igual á forma como saía da fábrica da Movauto em Setubal.
A´medida que o restauro avance vou colocar fotos para poder partilhar convosco mais este projecto.
Fs
Pois estou sempre a dizer que já chega ,mas realmente não consigo ficar indiferente a alguns modelos que gosto.Comecei mais um restauro de um 1600sss para jumtar aos meus Datsuns,tudo começou com a visita á feira de Aveiro onde comprei o 240 Z vermelho de 1971 que pertencia ao concessionario local,este carro que cedi a um amigo meu que têm uma colecção fantástica mas onde faltava um carro Japonês,foi o causador de mais este projecto.No dia que fui levantar o 240Z reparei num canto um SSS completamente desarmado,conversa puxa conversa e lá estava eu a negociar este carro que pretendo reconstruir no seu castanho metalizado orijinal com os respectivos tampões de rodas a acompanhar e o mais possivel igual á forma como saía da fábrica da Movauto em Setubal.
A´medida que o restauro avance vou colocar fotos para poder partilhar convosco mais este projecto.
Fs