Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Dulce a 1200

#1
Apresentação dos membros / Re-apresentação
19 de Fevereiro de 2009, 01:09
Olá a todos!
Eu sou a Dulce e tenho um Datsun 1200, preto, de 1973. Já faço parte do AJA há já algum tempo, mas devido a motivos pessoais tive de estar afastada por uns tempos. Resolvi abrir este tópico não para quem já me conhece, mas porque com esta ausência, fiquei desactualizada de muita coisa, e só agora me estou a reintegrar. Aproveito a oportunidade para dar as boas-vindas a todos os novos membros que se inscreveram neste clube. Aconselho-vos a participarem e vão ver que vão gostar.
:bemvindo: a todos vocês!
#2
Olá a todos!
Eu sou a Dulce, moro em Custóias (Matosinhos), e tenho, isto é, eu e o meu pai temos ( sim, porque o carro é dele), um Datsun 1200 Preto de 1973. Alguns de vocês já me conhecem, pois tenho estado presente em alguns eventos realizados pelo AJA. Tudo isto começou com um pequeno papel que me foi deixado no carro (obrigada João), e ainda bem que assim foi. É uma daquelas coisas em que nos metemos, depois o "bichinho" vai crescendo, e já não conseguimos parar. Espero que agora possa contactar mais convosco, aprender mais sobre os nossos JAs e participar no Fórum. Um abraço!