Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Sapeta

#1
Eventos de outros clubes / Ponteiras de para-choques
12 de Outubro de 2010, 09:32
Precisava de uma ajudinha do pessoal...  :assobio :assobio :assobio

Disseram-me que as pontas dos para-choques dos starlet´s davam no TE71... é verdade ??? ??? ??? Alguém sabe alguma coisa sobre isto ??? ??? ???
#2
Garagem / Toyota Carina GL 1981
25 de Setembro de 2010, 09:01
Pois é, existe uma grande possibilidade desta GRANDE FAMILIA aumentar na Madeira. Pode não ser por muito tempo pois devo "ser assassinado" quando chegar com ele a casa mas enfim...

Quando temos AMIGOS que quase andaram connosco ao colo e que tem como uma das suas maiores paixões na vida os Toyotas, praticamente passam esse "vírus" para as nossas veias. O que vale é que posso sempre contar com o tecto dele caso fique sem o meu :D :D :D

Ainda sem certezas deixo aqui umas fotos da maquina:
#3
Garagem / Restauro do TE71 de 1982
12 de Março de 2010, 14:39
Boas,

Como tinham solicitado aqui vai as fotos do meu menino :D :D Aproveito a deixa para agradecer a todos os que me têm ajudado no inicio do seu restauro nem sei como faze-lo  :clap: :clap: :clap: :clap:

#4
Apresentação dos membros / Lúcio Sapeta
31 de Outubro de 2009, 07:47
Boas,

Sou o Lúcio Sapeta, tenho 28 anos, sou Bombeiro Profissional em Machico na Bela Ilha da Madeira. Já faço parte da familia do AJA aqui na Madeira, conhecimento este que tive através do meu GRANDE AMIGO Salomão Figueira. Já tive um Toyota Corolla 2.0 comercial, mas por razões de acidente tive que o mandar para a sucata, neste momento ando em negociações para aquisição de um novo Toyota Classico, com pessoas do continente, não tenho preferencia por nenhum modelo em especial embora os desportivos/coupé chamam-me mais a atenção. Se algum de voçês precisar de alguma coisa que esteja cá na Madeira podem contar com a minha pessoa para vos ajudar.

Cumpr.

Lúcio Sapeta