Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Trindade

#1
Olá a todos,

Sou o Paulo Trindade, nascido a 1983 (27 anos na presente data) e moro na bela cidade do Minho de Viana do Castelo.

Desde pequeno que sou apaixonado por carros e o meu curso superior foi um reflexo desse gosto e que me fez aproximar mais com este belo mundo dos carros...e em particular dos carros clássicos..

Neste momento tenho:
- um Mazda MX-5 1.6 NA de Abril de 1991, vermelho. Um verdadeiro pré-clássico que me fascinou e levou a comprar-lo... Era sem duvida aquele sonho a realizar no final do curso.
- um Toyota Corolla 1200 coupé Deluxe (KE25) de Abril de 1970, branco. O coupé clássico que tanto procurei, para realizar o sonho de ter um coupé... Como o meu maior gosto sao as marcas japonesas, e com o orçamento que disponha, apenas um modelo me "encheu o olho", o KE25. Neste momento está em perfeitas condiçoes de circular, mas a pintura mostra 40 anos :(
- uma mota Suzuki K125 de 1978, preta.

Tal como disse, o meu maior gosto sao as marcas japonesas, e por isso espero um dia puder ter na minha garagem um belo exemplo de todas essas marcas, desde jipes, a cabrios, a coupés, a motos, sejam Honda, Mitsubishi, Nissan, Subaru, etc...

Tal como não podia deixar de ser, sou sócio do Clube MX-5 de Portugal, sócio do Clube Minho Clássico (CMC) e também do Motor Klube do Vez (MKV).
Como tal costumo aparecer, sempre que possível, em todas as concentrações e passeios que estes 3 clubes fazem...

Espero puder comparecer no encontro informal do AJA no norte.

Sem mais assunto resta-me mandar um cumprimento a todos os entusiastas residentes no AJA.