Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Zé

#1
Finalmente consegui!!!!
Já ha muitos anos que acompanho este forum e até ja me devem ter visto nas concentrações, mas so agora consegui me registrar(devido a nao perceber muito de computadores).
Chamo me Zé Pedro tenho 29 anos e sou de Benfica.
Tenho um Toyota 1000 kp30 1970...branquinho!... foi o meu primeiro carro, antes pertencia ao meu avô que trouxe de Angola...O meu avô sempre estimou muito bem o carro tinha um grande amor por ele...como dezia a minha avó: ele ponha os melhores cobertores a volta do motor para nao apanhar humidade...mesmo dentro de uma garagem!!!! kuando fiz 18 anos e o meu avô deixou de conduzir o carro ficou para mim....ganhei um grande afecto pelo carro, pois , como todos sabem uma pessoa sente se bem dentro de um japones antigo por mil e um motivos. o mesmo me aconteceu... sempre tive muito cuidado com ele sempre o estimei....em 2007 restaurei o todo... ficou bom ...podia ter ficado melhor mas enfim!!!nunca me desfiz dele apesar de ter tido outros carros posteriormente(todos japonese (toyota /Honda).
Como já ando nisto há uns anos largos espero poder aprender e ajudar no forum, pois eu tambem trabalho numa casa de peças auto para carros antigos( carochas ) www.montyarts.com e por vezes consigo arranjar peças para os nossos japonese antigos.
abraços a todos e amanha vou tentar por fotos do meu menino para verem!!!!!