Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - torvi

#1
Boa noite aos visitantes do forum,
Aqui vão algumas informações sobre a história deste meu projecto, que começou há algumas semanas atrás quando ganhei esta máquina.
Começou há 30 anos atrás quando aguentou algumas asneiras minhas e dos meus irmãos, quando ainda eramos "ovos estrelados". O tempo foi passando e então o meu pai decidiu este ano dar a reforma ao dito cujo e eu fui o único que não deixou o meu Toyota morrer por completo, pois acho que ele ainda tem muito para dar e para se mostrar.
Neste momento, está a trabalhar como um verdadeiro relogio suiço, mas como é evidente o tempo não perdoa e conta com algumas mazelas, (panela de escape completa, 2 amolgadelas, 4 pontos de ferrugem e algumas peças (aro dos médios, grelha frontal, farolim traseiro) que precisam de ser substituidas, para além do visual (pintura total) novo, vai voltar á sua côr de fábrica, o amarelo canário. Estou a pensar também nos estofos em pele/napa preta.
Por agora envio algumas fotos (estado inicial) que irei actualizando á medida que o "menino" for sendo restaurado. Quero vêr se no Natal já se anda a mostrar pelas nossas estradas fora, pois será um brinquedo para dar alguns passeios durante o ano.

Cps
Victor
#2
Apresentação dos membros / Apresentação Torvi
27 de Julho de 2010, 21:05
Olá amigos, já conhecia o site há algum tempo, contudo só agora é que me registei. Espero aprender muita coisa, pois acho que este tipo de local virtual é interessante e didáctico.
Sou de Gaia e vou andar por aqui.
Abraços.

Já agora recebi uma prenda, o  KE70 e estou a recupera-lo.