Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - pedropintopvp

#1
Boa tarde, gostaria de saber se alguém consegue ajudar com mais informações sobre o meu JA  :)

Comprei-o há cerca de um ano, mas ainda tenho poucas informações, tais como modelo etc. No livrete diz 1707cc, comecei a dar-lhe o devido valor, pois encontra-se com alguns problemas de ferrugem nas embaladeiras, guarda-lamas e gostaria de saber se alguém sabe de um dador  :)

Deixo algumas fotos de como o adquiri. Agradeço muito uma resposta. abraços :thumbsup



Toyota Corona MarkII


Características do modelo:

Marca: Toyota
Modelo: Corona MarkII (RT61)
Ano: 1971 - Produzido entre Fevereiro de 1970 e Dezembro de 1971
Carroçaria: Sedan de 4 portas
Motor: 6R - 1707cc
Caixa: 4 Velocidades Manual
Cor: Não está identificada no colour trim
Pneus/jantes: 165/80R13.

Utilização futura: A utilização que pretendo dar ao carro no futuro será mesmo, uma utilização de fim-de-semana, para usufruir de um belo e diferente prazer de condução.

Objectivo de restauro: O objectivo principal do restauro é devolver lhe toda a originalidade e beleza de outros tempos :D , sendo que de chaparia já foi feito um restauro total, e em que me puxou um pouco o baixo orçamento que disponho. Pretendo também manter o carro todo original tanto a nível de interior como exterior.

#2
Chamo me Pedro Pinto , sou de Penafiel e À coisa de um ano adiquiri a minha primeira bomba japonesa :) Um toyota corona mark 2 deluxe sobre o qual ainda tenho poucas imformações , logo me ter inscrito neste magnifico forum ... O carro esteve parado cerca de um ano como ja referi , mas como é minha ideia dar lhe o devido valor que ele mereçe ,  resolvi começar a restaura lo todo :) . ASsim que possa e que saiba como faze lo  :lol posto fotos . Um abraço a todos ...  :thumbsup