Dou início a este tópico sobre o restauro do meu Honda N600 de 1975.
Como disse na minha apresentação, este carro foi-me oferecido por uma tia que o comprou em 1977 e o utilizou diariamente até 1993, altura em que decidiu trocá-lo por um Micra K11 e eu não a deixei vender o Honda pelos 40 contos que, então, a muito favor lhe ofereceram, que com toda a certa teria ido acabar numa qualquer sucata. O carro foi-me então oferecido, numa altura em que eu ainda nem tinha carta. Ainda deu alguns passeios, mas um problema no altenador e o cancelamento do seguro fez com ele ficasse parado por vários anos na garagem.
Como perto do local onde trabalho costuma estar sempre parado um N600 branco, impecável, como que a provocar-me, eu finalmente decidi, no mês passado, dar andamento ao tão adiado restauro do meu Honda, antes que pudesse ser tarde de mais.
Como o Honda foi parado a andar e completo, além do problema do alternador e dos problemas habituais de um carro parado há vários anos, ele aparentava estar em boas condições, apesar de "as tralhas da garagem" se terem ido apoderando dele ao longo dos anos...
O conta quilometros marca hoje pouco mais de 48000Km, o que com a "volta" que já tinha dado prefaz 148000Km.
Como disse na minha apresentação, este carro foi-me oferecido por uma tia que o comprou em 1977 e o utilizou diariamente até 1993, altura em que decidiu trocá-lo por um Micra K11 e eu não a deixei vender o Honda pelos 40 contos que, então, a muito favor lhe ofereceram, que com toda a certa teria ido acabar numa qualquer sucata. O carro foi-me então oferecido, numa altura em que eu ainda nem tinha carta. Ainda deu alguns passeios, mas um problema no altenador e o cancelamento do seguro fez com ele ficasse parado por vários anos na garagem.
Como perto do local onde trabalho costuma estar sempre parado um N600 branco, impecável, como que a provocar-me, eu finalmente decidi, no mês passado, dar andamento ao tão adiado restauro do meu Honda, antes que pudesse ser tarde de mais.
Como o Honda foi parado a andar e completo, além do problema do alternador e dos problemas habituais de um carro parado há vários anos, ele aparentava estar em boas condições, apesar de "as tralhas da garagem" se terem ido apoderando dele ao longo dos anos...
O conta quilometros marca hoje pouco mais de 48000Km, o que com a "volta" que já tinha dado prefaz 148000Km.