Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - tmrcoelho

#1
O passeio que marca o aniversário do Movimento Entusiasta Carregadense de Clássicos e Antigos juntou 123 carros num passeio pelo concelho de Alenquer e contou com algumas presenças japonesas.

Ficam aqui as fotos de alguns JA's






























Quando cheguei fiquei muito surpreendido por encontrar outro colt da mesma época, mas este é mais novo, de 84 julgo eu pela matricula, mas os faróis são diferentes, os espelhos e para-choques também, a nível de interiores ainda é mais notória a diferença, os comutadores de luzes e escovas totalmente diferentes e os estofos também. Era o 1200 GL, não tem a famosa caixa "supershift".

Para quem estiver interessado o mecca realiza encontros mensais ao 1º domingo de cada mês pelas 9 da manha, junto ao mercado no Carregado, não há inscrições é só aparecer, são todos bem-vindos.
#2
Viva malta, o meu nome é Tiago Coelho, tenho 23 anos, sou fã das marcas japonesas especialmente da Mitsubishi, tenho um Mitsubishi Colt 1400 GLX de 1982 que era do membro deste fórum o "kombota", além deste Colt tenho outro Colt cz3 di-d para o dia a dia, e ainda há mais 2 Mitsubishi's cá em casa.
A única coisa que pode ser conduzida que não é de origem japonesa cá em casa é um BMW 1800 de 1967 do meu pai que tem dado muitas dores de cabeça com problemas elétricos (é de 6 volts).
Sou natural da vila de Alenquer, trabalho num armazém de peças para automóveis, adoro carros, principalmente os mais velhinhos.
Em breve irei criar um tópico para o Colt para partilhar histórias convosco.

Cumprimentos à rapaziada. :D