Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - octavio buzz

#1
Garagem / Restauro Datsun 1200 4 portas 1973
01 de Janeiro de 2012, 18:52
Ola a todos, bem como está a começar um novo ano decidi partilhar com voces algumas fotos do que será a restauraçao de um datsun 1200 de 1973 que adquiri a uns meses, apesar de ainda nao ter iniciado o restauro de outro dastun que tenho, vi que era um bom negocio e la fiquei com o dastun, de referir que veio junto com o carro imenso material suplente, e que so teve um registo de livrete! E claro foi logo para o chapeiro para tratar de chapa...deixo ja umas fotos do que ja foi feito:

























e agora umas fotos do outro datsun que tenho!






Abraços e bom anos para todos!!
#2
Boa Tarde, venho por este meio, dar a conhecer o meu registo, portanto chamo-me octávio, tenho 24 anos, Sou da ilha da madeira, tenho um datsun 1200 deluxe 5 portas de 1974, que uso diariamente apesar de ter outro carro hehe, tomei conhecimento do site derivado aos convivios AJA  , que ja vou desde 2009/10 nao como condutor mas sim como pendura ( SSS preto do Mauricio) , também através de amigos ( pedro/Claudio da dastun mania)  portanto depois o bichinho pegou e  adquiri um datsun 1200 deluxe 5p de 74 em junho deste ano,entretanto montei-lhe as jantes GT de 6, espelhos da época, farois suplementares na frente, siglas laterais e traseira, ahh e ja lhe mudei o motor, o outro estava cansado e com sede de oleo! o carro esteve presente no ultimo convivio do aja aqui na madeira! O carro vai ser alvo de uma restauraçao dentro de em breve!=D  Espero vir ser util no que poder ajudar e aprender mais sobre os automoveis japoneses!

fotos? so esta:


Cumprimentos
Octávio Gomes