Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - sebastien van braekel

#1
A Expoeste / Adio volta a realizar nos próximos dias 9 e 10 de Novembro a 8º Salão do Automóvel, Motas Antigas e Peças.

Inscrições Abertas: 262 832 321 / 96 233 16 74 ou através do mail: expoeste.adio@gmail.com
#2
Garagem / suspensão ke20
03 de Julho de 2013, 22:13
olá pessoal, ultimamente tenho visto que o ke20 anda muito (mole), e decidi ver o que se passa e realmente vi que a suspensão da frente parece mais as molas de um colchão em vez de verdadeiros amortecedores, tenho andado a ver na net e não encontrei nenhuns novos para o meu modelo :duh:. sei que existem modelos onde os mesmos podem ser recarregáveis, será que alguém me pode dar uma ajuda?ou que tenha passado pelo mesmo processo e queira dar a sua opinião?
#3
Boa noite, chamo-me Sebastien tenho 23 anos e sou da zona de Óbidos, desde novo que gosto de carros antigos, com a idade e com alguma sorte, surgiu a oportunidade de comprar uma motorizada e a partir dai nunca mais parei, até comprar recentemente um ke20 de 1971 1ª fase, o carro encontra-se ja com alguma base de restauro mas ainda há muito trabalho a fazer, e é isso mesmo que gosto, em 2 semanas ja troquei alternador e reparei a bomba de gasolina.
O veiculo esteve em exposição da classic expo nas caldas da rainha e foi ai que conheci AJA.
Espero contar com todos para possiveis duvidas que possa vir a ter nesta nova aventura :D