Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Brunosantos

#1
Apresentação dos membros / Apresentação
31 de Março de 2016, 23:12
Seguindo o espírito das "re" apresentações, tentei encontrar o tópico de apresentação antigo mas não encontrei  :tijolos
Chamo-me Bruno Santos e comecei a participar no AJA no 2º Encontro Informal AJA Norte - 12 de Outubro, Gondomar (2003).
Á data da minha primeira participação lá por casa já andava um KE70, um KE20, um AE86 e um SW20. Consoante os anos foram avançando adicionou-se um TA22 e um KP61 que estava destinado ao abate.
Com o passar do tempo e em virtude da situação económica do pais e principalmente do ramo em que estou inserido, pondero seriamente em reduzir a frota.

Apesar de não ser muito participativo no fórum, passo por cá todos os dias para espreitar as novidades  :lol

:thumbsup
#2
Tal como o nome do tópico diz, gostaria de colocar este assunto em cima da "mesa" para quem use, possua ou tenha conhecimento (teórico ou prático), do uso de GPL em Janas, me possa esclarecer quanto á fiabilidade, cuidados ... genericamente os prós e contras do uso de GPL em viaturas nipónicas.

Para quem possa estar a questionar este assunto... estou seriamente tentado a "despachar" um ou dois dos meus JA's para adicionar uma viatura mais versátil para uso familiar, e como tal tenho que ponderar todas as questões, e esta possibilidade é uma que nunca equacionei e gostaria de ter mais conhecimento sobre a mesma.

Desde já agradeço a vossa disponibilidade  :)

:thumbsup