Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Datsengo

#1
Olá a todos!

Apresento-me como novo membro, conforme as orientações do fórum.
Pois bem, chamo-me Rui Sengo, tenho 27 anos, resido no concelho de Vila Nova de Famalicão, mas nasci no Porto, cidade onde também estudei, no ISEP. Atualmente trabalho, irá fazer 5 anos em Novembro, na área do AVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado). Desde sempre tive paixão por automóveis e cada vez mais este gosto vai-se afiando, agora pela razão de ter um objetivo a concretizar que é o restauro do Datsun 1200 cá de casa. Foi o primeiro carro de família, foi o que o carro onde aprendi a conduzir, foi o carro de muitas peripécias em viagem, enfim, tem um enorme valor sentimental. A juntar a isto vem a minha enorme afeição pelos carros, clássicos principalmente e especificamente os Datsun 1200.
A principal motivação para me registar no AJA é precisamente a vontade de aprender e partilhar mais conhecimentos sobre este carro particularmente, pelas razões acima apontadas, mas fundamentalmente porque, tratando-se de um restauro que pretendo realizar, necessito de adquirir, através da ajuda dos membros deste fórum, sugestões, recomendações, informações técnicas, advertências, enfim, tudo aquilo que possa contribuir positivamente para o quero fazer, dentro das minhas limitações financeiras (que infelizmente são grandes).
Para já tenho apenas duas fotos do carro, tal e qual no estado em que ele se encontra. Não estão com muita qualidade mas irei tirar obviamente outras, porque gostaria de ter o vosso parecer em relação à condição do carro e por onde devo ou não começar o serviço ou que deverei ou não fazer.
Espero que este projeto se realize e que possa partilhar aqui toda a evolução, se assim as condições me permitirem.
Um grande bem-haja a todos!
Cumprimentos.