Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - nanissan

#1
JANAS e 2 rodas / Honda Goldwing 1973
30 de Setembro de 2013, 23:14
Já que temos esta secção para máquinas de 2 rodas lembrei-me de uma coisa:
Tenho um vizinho que ao retornar da Africa do Sul meteu tudo num contentor e arrancou para Portugal. Agora tem na garagem entre outras coisas uma Honda Goldwing de 1973 parada (mas em boa condição) porque não tem papeis porque não a legalizou na altura ou porque os perdeu, não sei.

Ele não sabe o que fazer, mas por aqui pode haver alguém interessado ou com ideias. Fica a mensagem.
#2
Garagem / para os conhecedores do Nissan Micra K10
26 de Junho de 2013, 22:41
viva!
é sempre complicado arranjar peças para estes carros, até parece que ninguém se lembra que eles andam ai.

procuro informação e soluções para o carburador de um Micra K10 de 1.2 l do ano 1991 porque o que tem está dificil de ajustar (folgas diz o mecânico), ora perde o ralentí, ora fica acelerado, afoga, etc. e não encontro nenhum para ao substituir.

Tenho corrido algumas sucatas e cheguei a encontrar um carburador mas era de um 1.0 l. e pelo que me dizem não serve para o meu por diferenças de tamanho, colector e coisas assim... no entanto vi algures um post de alguém que o pos e fico confuso . por desgraça não tenho o link do tal post.

Alguém me pode dizer se o carburador do 1.0 serve para o 1.2 ? ou se há alternativas? sem isso não vai passar a inspecção este ano e vai ter um final triste... :(
#3
Apresentação dos membros / já estou cá
14 de Junho de 2013, 09:09
Boas,
foi uma agradável surpresa encontrar um fórum com tanta gente apaixonada por carros antigos, cá venho eu somar mais um. Não sou nenhum profissional do mundo dos carros nem mecânico, só conduzo.

O que me traz aqui? um Nissan Micra 1.2 (K10) de 1991 que não tem pedido para visitar os mecânicos; de momento o meu objectivo é encontrar ajuda para que assim continue, mas está sendo difícil.

Se esta mensagem ficar gravada, depois vou arranjar um tempo para ler outras no fórum e a ver se ponho uma fotografia da máquina.