Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Agreira

#1
Garagem / Revisão geral/Restauro Datsun Sado 1.2
12 de Novembro de 2013, 13:22
Boas tardes a todos, tal como dito irei em reve restaurar uma Datsun Sado, a carrinha vai servir para os mais determinados fins mas irá ser estimada o mais possivel tal como o resto da frota cá de casa.

A ideia será retirar a cabine para reparar os podres e retirar tambem a caixa de carga para pintar os ferros das taipas e envernizar as mesmas.

Para já tem se retirado o que nao vai fazendo falta para se começar a dar avanço na mesma.

As forras das portas, tapetes e os bancos já estao a receber mimos apenas ficou o banco do condutor para se poder deslocar a carrinha.













As fotos até agora tiradas sao apenas estas espero que dêm para perceber o estado da burra  :green:


#2
Apresentação dos membros / Apresentação agreira
04 de Novembro de 2013, 17:03
Boas tardes  a todos, chamo me Paulo Agreira, tenho 25 anos e vim parar a este forum através de uma pesquisa na internet acerca da Datsun sado.
O meu pai a 30 anos comprou uma carrinha igual e teve-a durante cerca de 10 anos nos quais fez perto de 250 mil km ao volante da mesma.

Neste momento retoma-mos a aquisição de uma outra carrinha igual mas no caso uma da segunrada série ja com sofagem.

Dentro em breve irá ser toda desmontada para ser reparada de chapa assim como dar uma revisao a fundo ao motor.

De salientar que apesar de estar parada á cerca de 7 anos apenas foi preciso limpar os platinados meter gasolina e uma bateria e pegou  :green:

Cumprimentos