Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Nersinho

#1
Garagem / Mitsubishi Galant 1982
19 de Fevereiro de 2015, 21:11
Boa noite pessoal.. Para quem ainda não sabe tenho um fraquinho pelos carros antigos... Tenho vários gostos e ate sonhos como qualquer um... Como tento ter aquilo consoante as minhas posses, venho apresentar o meu "novo" carro. Um mitsubishi Galant GL 1600 do ano 1982, para quem não conhece (eu também não conhecia, nem nunca tinha visto um), tem as seguintes características mais relevantes que achei o mais engraçado: Motor 1600 com duplo carburador, Tração traseira e incrivelmente Ar condicionado. Quero po-lo aos meus gostos com tempo, sem ter que tirar muita originalidade do carro. o interior esta melhor que carros com 10 anos, impecável... ah tem 125000klm... Acho positivo apresentar-vos o carro uma vez que vou precisar de bastante ajuda para conseguir o que necessito para o completar. Espero pelas opinioes  :D
vamos a fotos:





#2
Apresentação dos membros / Apresentação novo membro
17 de Fevereiro de 2015, 21:49
Boa noite pessoal, chamo-me Nelson tenho 28anos e sou de guimaraes. registei-me neste fórum pelo motivo de ser um aficionado por carros antigos em geral, uma vez que acerca de 2 anos comprei um mitsubishi galant de 82, sendo um nipónico achei interessante registar-me neste fórum, encontrando-o em pesquisas.
Espero ajudar no que souber e poder e claro ser retribuído da mesma forma, uma vez que necessito de algumas ajudas em relação ao carro. acho que já me apresentei, deixo-vos  um abraço.