Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Kunamy

#1
Eventos de outros clubes / Encontros DatsunPT
30 de Novembro de 2013, 08:43
Olá a todos,

O Fórum DatsunPT realiza mensalmente encontros em Lisboa e no Porto no 1º e no 3º Domingo de cada mês respetivamente.

O mês passado tivemos uma excelente participação a norte e a sul.

Aparece e trás o teu Datsun!


Lisboa: JUNTO À ESTAÇÃO FLUVIAL DE BELÉM ÀS 9:30/10H - 1º Domingo do Mês

Porto: AFURADA, VILA NOVA DE GAIA, PELAS 09:30/10H (JUNTO AO RESTAURANTE "A MARGEM") - 3º Domingo do Mês
#2
Eventos de outros clubes / Site de Datsun's e eventos
04 de Dezembro de 2008, 16:22
Caros Portalistas, fica aqui uma chamada de atenção aos adeptos de Datsun que existe um novo fórum para troca de ideias. Ao contrário do AJA aqui fala-se só mesmo de Datsun.
Quando poderem visitem a ideia é evoluir, unir a comunidade nacional, promover a marca e o encontro colectivo também aqui no AJA.

Fica a dica

http://www.datsunpt.pt.vu/

Beijos e abraços
#3
Garagem / O meu 510 SSS
06 de Junho de 2008, 12:37
Boas tardes como já referi na apresentação comprei este carro em Fevereiro desde ano, o carro teve pelas minhas contas e pelo que foi dito 5 anos parado.
Fiz uma pequena revisão ao motor, desde trocar velas, rotor, tampa do distribuidor, platinados e condensadores. O óleo é claro e valvulina já lá estão também para mudar à caixa, diferencial e lubrificar as ponteiras de transmissão.
Tive de rever os travões, comprei bombites novos e a bomba central para já vai aguentando, apesar de ter as borrachas dos copos muito más.
Com a ajuda do Gustavo e do Miguel já a consegui identificar (3/4) e tenho uma pessoa que me ficou de arranjar novas. A ver se chega.
De resto é dar a chave e o relógio de precisão é lindo de se ouvir :D
O carro têm 110.000 Kms para já vai ficar com a cor que têm que não gosto mas por agora vai ter de ser. Um dia vai ser preto verniz com as jantes que têm mas restauradas e puladas(sempre são umas indiananapoles).
Espero contar com a vossa ajuda e dicas. Em breve vou tratar do sistema de escape e da IPO para quem sabe no verão já possa andar por ai :D

Abraços kunamys para todos.













#4
Apresentação dos membros / Datsun 1600 SSS
05 de Junho de 2008, 12:41
Boas tardes a todos,
Finalmente consegui registar-me neste site.
Comprei um SSS em Fevereiro, era um sonho já da muitos anos. Foi num carro destes que aprendi a conduzir com 15 anos e meti na cabeça que tinha de ter um.
O carro não está mau, precisa de pequenos arranjos que eu próprio vou fazendo com ajuda de alguns membros daqui e de outros fóruns.
Por norma desejamos sempre o que não temos, mas este carro é para mim muito especial e não me farto dele. Um dia vai ser restaurado como deve de ser e será preto.
Abraços Kunamys :D