Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - jpsilva

#1
Garagem / Terranito do JP
17 de Julho de 2019, 13:39
Fica aqui uma foto da minha máquina!
Nissan Terrano I de 1995 e conta com 163000 Km. Importado da Alemanha em 2000.
As "alterações" tens mais a ver com extras que considero essenciais para as minhas voltinhas, tais como, Rádio CB, suporte de tablet para navegação, molas mais rijas, jantes com pneus maiores (homologados pela Nissan), rádio com camera de marcha atrás, extintor, compartimentos para mesas, cadeiras e ferramentas, mas tudo a respeitar a sua originalidade. Consegui arranjar um A/C para melhor conforto e foi instalado conforme todas as regras da marca.
Tem uns interiores em estado novo... adoro esta máquina. Espero que gostem.
https://photos.app.goo.gl/3qw1GkN5Tj8La95s6



#2
Apresentação dos membros / Apresentação jpsilva
17 de Julho de 2019, 11:53
Saudações a todos os membros!
Primeiro que tudo, depois de ler atentamente as regras da casa, venho por este meio congratular o espírito que move este grupo com o qual me identifico completamente.
Chamo-me João Paulo e sou apreciador das máquinas japonesas, em especial na vertente de Todo-o-Terreno.
Sou proprietário dum Nissan Terrano I (originalmente e por outros países "pathfinder") de 1995, com alguns extras para prática de TT Turístico em estado impecável. Adoro o meu carro e o prazer que me dá conduzi-lo e levar-me a locais maravilhosos deste nosso cantinho à beira mar plantado que a grande maioria dos mortais desconhecem.
Apesar das regras em termos de manutenção da originalidade das máquinas, espero que me aceitem nestas condições actuais, visto já ter tido várias máquinas japonesas ao longo dos anos nos seus estados originais, jipes inclusive. Obrigado por me aceitarem.
Um abraço a todos e mantenham este cantinho vivo porque infelizmente os fóruns estão a desaparecer graças ao Facebook.