Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - Hsilva

#1
Apresentação dos membros / Apresentação
23 de Outubro de 2004, 16:38
Os meus cumprimentos aos membros da AJA.
Vivo no Porto e também sou um entusiasta dos JA.
Tomei conhecimento da AJA no Autoclássico Porto 2004.
Fiquei de facto surpreendido pela quantidade de entuasiastas que partilham a mesma paixão que eu e acima de tudo pelo seu dinâmismo.

Desde à vários anos que temos Toyotas na familia. Corolla, Carina, Yaris e, neste momento, possuo uma Hiace, um Land Cruiser e a mais recente aquisição, um KE20 de 1975 que tem uma história curiosa por um lado e não muito feliz por outro.

Um familiar comprou o carro novo, mas como ainda não tinha a carta emitida, foi o meu pai e eu que fomos levantar o carro ao stand (na altura tinha 6 anos). O carro sempre foi muito estimado e até à um ano atrás estava em excelente estado.
Esse familiar deixou de conduzir e ofereceu o carro a um outro familiar que não o soube estimar. Pintou-o ele próprio na linda cor que podem ver ao ar livre! Quando soube o carro estava praticamente abandonado e quase à um ano à chuva, não resisti e comprei o carro.
Surpresa, ou talvez não, pegou à primeira e já está resguardado. No entanto, vai precisar de muito trabalho, e dedicação até voltar a ser o que era.
Aqui fica uma foto (reparem na fita cola no pára-brisas - como é possivel?).

Hugo Silva

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_2701_1.jpg" style="border:0;"/>