Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - s 800

#1
Desporto Motorizado / VRUM VRUM em 2017
29 de Janeiro de 2017, 20:00
Enquanto não consigo ir eu lá para dentro...

Uma prova do NDML (Nucleo Desportos Motorizados Leiria) a abrir a "campanha" ! Espero que haja mais a acelerar neste tópico.

Tudo em especiais fechadas ao transito. 2ª passagem devia igualar a 1ª passagem. No kartódromo, 3 voltas iguais. as diferenças somavam pontos que podiam estragar a prova. Caso do Evo que em Ansião 2 fez um tete e deu um trambolhão !
Kartódromo Milagres 1-Ansião1-Pedrogão1-Castanheira pera 1-Cerejeiras1-Pedrogão2-Castanheira pera 2-Cerejeiras2-Ansião2-Kartódromo Milagres2.
#2
Não é que haja muita variedade mas ficam registados os JA que participaram e em que ralis.

Rali da Sertã

#3
Desporto Motorizado / Ano 2013
05 de Fevereiro de 2013, 21:27
Como, infelizmente, não temos tantos fotografias de JA´s como seria desejável optei por abrir o tópico por ano...

Esta prova RALI DE INVERNO, foi organizada pelo NDML na zona centro. Leiria, Ansião, Figueiró dos Vinho, Castanheira de Pêra.

O nosso amigo Rui Machado esteve em Leiria e tirou estas belas fotos.

http://www.galeriadocrashed.com/site/galeria/galeria4.html
#4
Desporto Motorizado / Boavista 2011
21 de Junho de 2011, 22:42
Será que ninguem tirou fotografias, este fim de semana, na Boavista ?
A primeira pessoa que encontrei foi o Mário Mesquita. Bem cedo. A última foi o Santos Silva. Com máquinas fotográficas a tiracol. Como é ? Não acredito que mais ninguem lá tenha estado.
Poucos JA´s mas, acho que, bons.









#5
Desporto Motorizado / RALLY PORTUGAL HISTÓRICO 2010
09 de Outubro de 2010, 18:54






12 Out 10  (3ª feira)

07h30/08h15
Verificações documentais – Período 3 (Art. 6.1.)

Entrega de material às equipas
Autódromo do Estoril

08h30/12h30
Verificações Técnicas

(de acordo com horário de convocação – Art. 6.2.1)

Briefing

(de acordo com horário publicado na Informação aos Concorrentes)

Reconhecimento PRS 1 – Autódromo do Estoril

(de acordo com horário de convocação – Art. 19.2.8)

13h00/14h00
Entrada em Parque de Partida
Estoril

14h30
Publicação da lista de participantes, hora e ordem de partida
Hotel Palácio

15h15
Partida da 1ª etapa
Estoril

15h40
1ª Prova de Classificação (PRS)
Autódromo do Estoril

18h50
Chegada da 1ª etapa
Figueira da Foz

13 Out 10   (4ª feira)

08h30
Partida da 2ª etapa (2ª secção)

13h00
Chegada da 2ª secção
Arganil

14h45
Partida da 3ª secção

19h15
Chegada da 2ª etapa (3ª secção)
Viseu

14 Out 10  (5ª feira)

08h30
Partida da 3ª etapa (4ª secção)

13h00
Chegada da 4ª secção
Régua

14H45
Partida da 5ª secção

19H00
Chegada da 5ª secção
Lamego

20H45
Partida da 6ª secção

23H15
Chegada da 6ª secção
Viseu

15 Out 10  (6ª feira)

08h30
Partida da 4ª etapa (7ª secção)

12h15
Chegada da 7ª secção
Termas de S.P.Sul

14h00
Partida da 8ª secção

19h25
Chegada da 8ª secção
Leiria

21h05
Partida da 9ª secção

16 Out 10  (Sábado)

02h00
Chegada da 4ª etapa (9ª secção)
 

Estoril


10h30
Partida da 5ª etapa (10ª secção)

10h35
Chegada da 5ª etapa (10ª secção)

13h30
Almoço de encerramento
Hotel Palácio

Estoril

14h30
Afixação da classificação provisória

15h00
Distribuição de prémios




#6
Desporto Motorizado / [fotos] Várias de 2010
06 de Agosto de 2010, 16:58
Resolvi fazer uma pausa para lanchar...

E o lanche hoje é "à beira mar". Rampa da Foz do Arelho.







#7
Desporto Motorizado / Rali Monte Carlo Histórico
05 de Fevereiro de 2009, 19:48
E sabem quem ganhou ???????

240 Z

http://www.acm.mc/rmch/rmch_main.php?page=2009/galeries_2009.php

No "molho" de Reims há lá uma fotografia (38) que me deixou "de rastos"...

http://www.foro.pieldetoro.net/foros/showthread.php?t=89303&page=18


E escrevam aí, nem que seja de "bengala" ... hei-de ter fotografias tiradas por mim !!!!!
#8
Apresentação dos membros / AOS NOVOS UTILIZADORES
28 de Agosto de 2008, 08:24
A todos aqueles que chegam de novo, peço-vos alguma paciência e compreensão.

O "chefe desta oficina" teve que ir ali ao lado (aos Alpes, defender a taça que ganhou à dois anos) e esta semana e principio da próxima estará sem tratar dos acessos.


Nem de propósito, acaba de chegar a Milão.  :lol

#9
Só os japoneses...
#10
Apresentação dos membros / apresentação
17 de Setembro de 2005, 06:40
http://www.deephousepage.com/smilies/bangdesk.gif ALT=":[cromo]">  foi dificil... mas com muita ajuda, cheguei; de Coimbra, a "pilotar" um honda s 800 coupé de 68 e vermelho.
Nasci em Lourenço Marques (Moçambique) o que explica a paixão S e JA. O primeiro carro que me lembro de conduzir foi uma Pik-up Toyota com caixa metálica, mudanças ao volante e verdadeiramente indestrutivel (vou procurar o modelo no site), N360 e N600, mais tarde,fizeram parte do lote. Mas o que me dava cabo da cabeça era eu viver paredes meias com o agente Honda e estudar num liceu paredes meias com o agente Toyota.Qual dos S ???, já que o 2000 do dono da agencia não dava para sonhar, só para abrir a boca...
Com estes "ares" estamos de acordo que não tenho mérito nem culpa de ainda hoje só haver Jap`s na casa.
Prometo aplicar-me na troca de informações, mas devo reconhecer que "vou jogar para não descer de divisão"
Agradeço a forma como muitos membros me incentivaram a aderir e o optimo dia de curso de navegação.
Resumo, dizendo que no meio (Coimbra) está a virtude e que um Honda sempre equilibra "as meiorias" Toyota e Datsum

#11
Segundo sei, foi o primeiro Autódromo português. A primeira fase foi inaugurada no dia 24 de Julho de 1962. Aproveitava uma recta (marginal à praia e com 1,5 km) de transito normal (que era fechado em dias de corridas) e tinha um "miolo" interior com as curvas e rectas menores.

Em 26 de Novembro de 1972 foi inaugurada a pista definitiva com 3,909 km em que se aproveitou parte do antigo "miolo" e se acrescentou uma zona toda nova para substituir a "recta da praia".

A corrida de inauguração foram as "3 Horas de Lourenço Marques" com a seguinte classificação:


1º Jochen Mass/Gerry Birrell         -  Chevron B21/23 Hart
2º Jody Scheckter/Dave Charlton  -  March 73s BMW
.
8º "Giv" Giovannoni                     -  Mazda S 102 A
9º Chris Swanepoel                     - Toyota Celica
.
15º Robert Grant                        - Datsun 240 Z





Requer Actualização / Correcção

Untali (?), Nezé (?)
 

#12
Área Técnica / Pistons + Segmentos
13 de Março de 2007, 04:56
http://fotos.sapo.pt/ruivasco/pic/000br9hc/s500x500" style="border:0;"/>

Hiiii, Hiii

"isto" tem andado muito morno por estes lados. E se é para comentarem "azar"... não vale a pena.

Antes de abrir este tópico, dei uma volta por todos os tópicos e... quanta informação preciosa. http://www.deephousepage.com/smilies/praise2.gif ALT=":[praise]">  O que eu aprendi. http://www.deephousepage.com/smilies/leseratte.gif ALT=":[aprende]">   Acho que monosprezamos este sub-forum...http://www.deephousepage.com/smilies/smashfreakB.gif ALT=":[toma]">

Como não sei nada de mecanica... pergunto.

1- Os segmentos partem ao montar, e não se nota ? Ou podem partir com o "andamento" do motor.
2- Com segmentos partidos o cilindro não perde compressão?
3- Aquela "vala" pode ser feita pela compressão a "escapar" ou há outros motivos ?
4- Aquele topo de piston, pode ser cheio ? E... tudo bem, ou nem por isso.


Toca a http://www.deephousepage.com/smilies/smashfreakB.gif ALT=":[toma]">    http://www.deephousepage.com/smilies/smashfreakB.gif ALT=":[toma]">    http://www.deephousepage.com/smilies/smashfreakB.gif ALT=":[toma]">    http://www.deephousepage.com/smilies/smashfreakB.gif ALT=":[toma]">    em força, porque aprender é preciso...

sou todo de http://e4u.consoleradar.com/crazy/485.gif ALT=":[todoouvidos]">