Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Tópicos - JMspider

#1
Eventos AJA / Espírito de Natal
01 de Dezembro de 2005, 05:12
http://www.alfanord.pt/pages/282/evento.jpg" style="border:0;"/>
O ALFA nord vai realizar o seu último evento deste Ano.

O evento realiza-se numa quadra que apela aos nossos melhores sentimentos. Assim, decidiu o ALFA nord fazer um evento que seja um contributo para a sociedade.

Numa época em que o egoísmo impera, é bom mostrar que as palavras Alfistas e Alfismo se conjugam na perfeição com a palavra Solidariedade.

O evento terá o nome de "Espírito de Natal" e pretende levar o espírito desta época através da comunidade Alfista até uma comunidade que é merecedora desse Espírito de Natal, a Comunidade Juvenil de S. Francisco.

Assim, pedimos a todos os Alfistas que se associem aos sócios do ALFA nord neste movimento que vamos tentar levar até um local mais escondido de Portugal, Olho Marinho, onde a solidariedade, por ser menos visível, teima em não chegar.

Queremos pedir a cada um de vós que façam a diferença, que façam com que o vosso amor pelo próximo conte, façam com que a palavra Alfista tenha mais significado.

O que pedimos? Muito pouco. Contribuam, de alguma forma, para tornar mais quente o Natal de 40 crianças, meninos e meninas, com sonhos lindos iguais aos de todos nós.

A forma de contribuir é muito simples, basta inscrever-se neste passeio de Natal do ALFA nord. Ao inscrever-se no passeio parte da sua inscrição reverterá automaticamente para esta comunidade.

Os fundos recolhidos serão entregues para que possam ser aplicados em obras que esta instituição tanto necessita.

Mas, para as crianças, o Natal sem uma prenda não é Natal. Por isso pedimos que colaborem, levando na mala do vosso carro uma pequena prenda. Ainda que insignificante, temos a certeza que fará acender um sorriso no rosto de uma criança.

Vamos continuar a divulgar e a pedir a vossa colaboração. Dirigimo-nos, em primeiro lugar, à comunidade Alfista, mas todos os actos de boa vontade são bem-vindos.

Vamos fazer um Natal diferente, vamos fazer com que este Natal conte nos nossos corações.

A partir de hoje, poderão inscrever-se para este passeio de natal e provar que são Alfistas, que são diferentes pela positiva. Poderão provar que no momento certo vocês contam e não são mais um, no número dos indiferentes.

Em breve, faremos uma descrição mais pormenorizada de toda esta acção, para já podem obter mais informações na nossa página em:

http://www.alfanord.pt/pages.php?id=282" target="top">www.alfanord.pt/pages.php?id=282

Uma ficha online para inscrição, estará ao vosso dispor nos próximos dias entretanto não deixe de manifestar a sua presença ou o seu contributo.

João Machado

Sócio http://www.alfanord.pt" target="top">ALFAnord n.º 1

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=jmspider>JMspider  http://alfaclassicos.no.sapo.pt/arcpmin.gif" BORDER=0> at: 30/11/05 23:41