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Mensagens - maxidenny

#1
Citação de: DoidoPorHondas em 18 de Setembro de 2008, 23:14
Obrigado, estive a acabá-lo na madrugada de sábado para o poder levar ai ao sobral.


pelo que vi, ñ ha nada a apontar a esse carro...
ta sumplesmente brutal...
#2
bem vindo...
bem eu podia esperar pelo prelude automatico, mas vi esse em que vieste, ta muito bonito o carro...
andei a ve-lo de perto no sitio do almoço...
reparei nele logo que sai para ir fumar um cigarro...
parabens pela maquina...
hehe
#3
os meus carros de rolamentos ja eram mesmo muito evoluidos...
tinham travao de mao, e quando queriamos mesmo grig na frente metiamos rodas de borracha, e atras o belo do rolamento para driftar...
hehe
#4
bem vindo jovem...
mantem isso de origem agora que entras-te aqui...
mete ai os teus filmes dos tracks e etc...
e mais fotos do carro...
heheh
aproveita a estadia...
:bemvindo:
#5
eu sou dos principios de 80, quer dizer, meio mesmo de 80...
e tenho pena de na ser do vosso tempo...
onde ñ dependiamos tamto das tecnologias para tudo...
ate ba treta dos carros e so coisas a trabalhar por nós, e no meu ver, cada vez as pessoas condizem pior, e metem as responsabilidades nos  carros, porque estes tem ct, esp, e etc...
ta mal...
deviam era de andar em carros antigos para verem o verdadeiro gozp de conduzir e aprender
com o carro, ñ depender que ele faça tudo por nos...
#6
Garagem / Re: Restauro Datsun 240z
16 de Dezembro de 2007, 22:01
brutal!
isto sim é um restauro a 100%!
á quanto tempo já tás a esperfa do carro?
e já agora, onde é um entreposto aonde aranjas-te essas peças todas?

#7
Garagem / Re: RESTAURO COROLLA KE25 SL COUPE
04 de Outubro de 2007, 02:45
lindo!!!
esse na tinha o tecto em lona?
os meus pais tiveram um que tinha...
era vermelho, e tinha umas jantes lindas...
e aquilo puxava muito bem para um 1200... isso é de 2 cab´s, certo?
 

#8
Garagem / Re: [restauro] toyota celica gt 1982
26 de Dezembro de 2007, 07:54
boas!
o carro parece tar muit fixe para ser restaurado...
só uma questã, isso na foi o primeiro  supra?!
é que tenho a ideia de isso ter o nome de toyota celica supra...
mas posso tar enganado...
mas isso quer é caminho, ma interessa o nome, interessa é o gosto...http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">  

#9
boas!!! infelizmente na vou poder ir...
talvez para o ano... mas bom encontro e que tudo corra pelo melhor...

#10
o meu civc a unica alteração que tem são os bancos...
comprei-os á pouco tempo, com o acidente, o do meu lado ficou torcido...
e puz os do crx á frente...
ainda não os mandei estufar, porque tou a espera de arranjar os de tras do i-vt...
até as jantes e os pneus são de origem(pneus do mesmo modelo e marca, mas mais recentes)...
posso ir?

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=maxidenny>maxidenny at: 5/10/07 20:37
#11
o honda já ta arranjado...
á quase um mes...
mas na tenho nada preparado para ele...
simplesmente ficarde origem em termos visuais...
mas mecanicanicamente, vou tentar melhorar alguns aspectos...
talvez suspenssoes melhores, jantes e pnues...
mais nada...
hehe
 

#12
obrigado a todos!!
eu tento ser o mais responsavel possivel a conduzir...
mas aquilo foi mesmo um azar...
ia no maximo a 80 e apanhei agua á entrada de uma curva..http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]"> ...
e vou tentar escrever como me disseram...
mais uma vez obrigado a todos!

#13
boas!
sou o Fábio Costa, tenho 22 anos, sou de Sobral de Monte Agraço!
em fevereiro, adquiri um civic, 4ª gen...
o carro é de 1990!
tou bues de satisfeito com o carro, para a idade que tem tá brutal...
mas a 15 de junho despistei-me com ele...
parecia ñ ser nada, mas quando o bate chapa começou a desmontar, tinha toda a mecanica da roda do meu lado torcida, charriot e todo...
só em peças, na honda, nao havia em mais lado nenhum, ficava perto dos 2800 mais iva só as peças...
arranjei tudo por 700http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">  ...
e depois mais 1300 para a pouca xapa e mao de obral e mais algum material novo...
mas em fim, já tá arranjado...
mas ainda faltam umas jantes e uns pneus á maneira...


o carro quando bati:
http://img504.imageshack.us/img504/4263/img069pk5.jpg" style="border:0;"/>

como está agora:
http://img404.imageshack.us/img404/8482/dsc00340wj3.jpg" style="border:0;"/>

mas qlq dia faço umas fotos como deve de ser...
hehe...
comentei se faz favor..
ps: gostava de saber quem é que tem o prelude que foi ao encontro do sobral agora em setembro...
vi láo carro, e o sticker do forum... mas na vi ninguem no carro!!!

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=maxidenny>maxidenny at: 3/10/07 21:50
#14
Galeria de Modelos / HONDA - City Turbo (1982-1987)
04 de Outubro de 2007, 04:17
nem acreditei quando vi uma coisa tão pequena e tão leve com turbo...
se ñ me engano são 113 cv´s...


www.youtube.com/watch?v=I2ocft48q8s


umas pequenas coisas a saber deste carro:

The Honda City Turbo is a sport compact / hot hatch produced by Japanese automaker Honda between 1982 and 1987, based on the subcompact car Honda City.
The City Turbo is part of a rare breed of turbocharged Honda road engines. Other turbo Hondas include the V6 for the late eighties Honda Legend and the new turbocharged i-VTEC 2.3 L in the 2007 Acura RDX.The City Turbo is the brainchild of Hirotoshi Honda, son of Honda founder Soichiro Honda as well as founder and owner of Mugen. In the early 1980s Mugen was a small tuning company that was beginning to make its mark producing performance parts for motorcycles and automobiles, but was yet to gain recognition outside of racing circles. When he created the City Turbo, Hirotoshi took one of Honda's most unassuming vehicles and turned it into an aggressive street rocket, considered to be well ahead of its time. Impressed, Honda took Hirotoshi's idea and made a production version of it.The City Turbo had a 1237 cc (1.2 L) CVCC engine that upon the addition of a turbocharger, produced around 110 PS at 5000 rpm and 16.3 kgm at 3000 rpm. Further changes to the engine included an aluminum or titanium alloy head and a magnesium valve cover to keep the weight down. The IHI RHB51 turbocharger, developed as a joint venture between Ishikawajima Heavy Industry and Honda, was lighter and smaller than most other turbos and allowed for higher engine speeds. When combined with Honda's PGM-F1 fuel injection and an 8-bit digital computer control unit, the end result was a very efficient engine with minimal turbo lag. The City Turbo's suspension was refined above that of the ordinary City. The four-wheel independent system used progressive rate coil springs, with stabilizers at both the front and the rear. Tires were the 165/70HR12 radials, and stopping power was provided by ventilated disc brakes at the front and semi-metallic shoes at the rear.The body of the Honda City Turbo was made sportier by the addition of a new air dam with fog lights and asymmetrical grille at the front and a spoiler over the rear hatch. Meanwhile, a hump was added to the hood to make room for the extra equipment of the turbocharged engine. The City Turbo II, meanwhile benefited from flared fenders over both the front and rear wheels with factory graphics labeling it as an "Intercooled Turbo II."The interior appointments to the car focused both on driver involvement and comfort. A digital speedometer, surrounded by a tachometer and a boost gauge, replaced the regular analog instrument cluster, and was used until the final run of Turbo II where the analog assembly from the regular City was used. Form fitting bucket seats were made standard as well as a special "sonic seat", which responded to the audio system by a transducer sending sound and vibration to the user through the seat.The Honda City Turbo II, known by its owners as the "Bulldog", was introduced in 1983. Changes included the above mentioned flared fenders as well as changes to the engine. The City Turbo II's engine featured an intercooler, a revised intake plenum, a slightly larger throttle body, a modified inlet manifold, a higher AR turbo compressor, exhaust housings, and a slightly raised (7.6:1) compression ratio. While the original City Turbo ended production in 1984, the City Turbo II contnued on until 1987 when the Turbo model was retired. The last run of the City Turbo II had a standard analog speedometer and tachometer assembly in place of the digital speedometer of the earlier models.
A few City Turbo II vehicles were released as cabriolet models.









<p></p><i>Edited by: <A HREF=http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=umtali>Umtali</A> at: 27/10/07 23:46
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