Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - crxbtd

#2
JANAS e 2 rodas / Re: BTD gary
03 de Junho de 2015, 15:53

Ultimas entradas, mega catrapazio do fast 7, e chapa da corona



#3
JANAS e 2 rodas / BTD crx/s2000 Photoshoot
28 de Julho de 2014, 16:09
Sessão fotográfica em sintra...




































free image hosting
#4
JANAS e 2 rodas / Re: Btd S
24 de Julho de 2014, 10:47
Uma foto ainda não editada de uma sessão de fotos...


#5
JANAS e 2 rodas / Re: BTD gary
26 de Março de 2014, 09:45
Hello beauty, alguem pediu 98????:) , ainda não está totalmente terminada, faltam as borrachas originais que estão a vir dos estados unidos



image hosting gif
#6
JANAS e 2 rodas / Re: BTD gary
07 de Fevereiro de 2014, 17:28
+ ferro velho  :D



novidades em breve, já está em fase de restauro
#7
JANAS e 2 rodas / Re: BTD gary
07 de Fevereiro de 2014, 16:40
A primeira fase , que era a recuperação fisica, está práticamente concluída...







#8
JANAS e 2 rodas / Re: BTD gary
14 de Janeiro de 2014, 14:33
In progress...



#9
JANAS e 2 rodas / Re: BTD gary
08 de Dezembro de 2013, 21:52
1ª peça recuperada, ligeira mudança de côr, inox polido, lampadas e balastros novos, e parafusos novos




#10
JANAS e 2 rodas / Re: BTD gary
18 de Novembro de 2013, 18:09
A foto do motor desmontado peça por peça é de um f20c (motor do s) , quanto ao display da vespa, a minha ideia é criar uma base, e uma caixa de modo a ficar uma miniatura gigante á escala 1:1 .

Quanto a arcade, já avancei para a fase 1, aquilo montado ocupa espaço, desmontado é a loucura :) já tenho quase tudo desmontado, e pronto para lixar e pintar, recuperar  plásticos, limpar o que precisa de ser limpo, é muito trabalho x2, porque são duas cabines  :)

E tenho estado a estudar a 2º fase, é um mundo, entre conversores, placas, etc... há de tudo... mas o que tenho em mente é colocar um computador a gerir aquilo tudo através de MAME, que é um software com todos os arcades disponiveis, comprar volantes tipo logitech para aproveitar os sinais, mas precisa de um amplificador para usar o forcefeedback da sega que tem um motor gigante... a placa grafica tem de ter capacidade para 2 ecrâns, os ecrâns vou aproveitar os antigos para manter a mística da coisa, ainda que precisem do conversor, por funcionam com hz diferentes, e ainda preciso de comprar colunas 4.1, para aproveitar a placa e a ligação usb, e ligar as colunas originais , depois multiplicar por 2 :)

ou seja vou conservar o aspeto original, volante, ecrâns, pedais, cx velocidades...
#11
JANAS e 2 rodas / Re: BTD gary
12 de Novembro de 2013, 15:10
Mais um add on, á garagem, desta vez é algo que já procurava há um tempo, e que me vai dar imenso trabalho, mas quando concluída vai ser uma peça de colecção....
É uma daytona usa arcade de dupla cabine , foi comprada com as boards queimadas, a ideia é um computador gerir tudo a partir de agora, mas aproveitando todos os comandos e ecrâns através de conversores...

Para transportar tivemos de desmontar parcialmente, mas a ideia é desmontar tudo, e reconstruir ao parafuso, e tudo pintadinho com os plásticos todos recuperados.

Ela é de origem japonesa, todo o lettering está em japônes...

O iluminário está num exelente estado, no entanto alguns plásticos junto ao ecrân tem marcas profundas de cigarros , mas tudo se recupera :)

vieram peças a mais, o que permite escolher as melhores, ou as que faltam.

Por ordem de trabalhos, temos 1ª fase, reconstrucçao fisica da máquina, de modo a ficar mint condition...e 2ª fase tratar da parte funcional (eletrónica), de modo a poder jogar umas partidas com uns amigos.










#12
Garagem / Re: Concluído CRX all stock
19 de Outubro de 2013, 23:40
Gostei muito do resultado final, obrigado pelos comentários

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/89/23pl.jpg/][/URL]







#13
Garagem / Re: Concluído CRX all stock
10 de Outubro de 2013, 22:07
Demorou mais foi, finalmente consegui a tão desejada lata de spray VHT, talvez á um ano atrás coloquei fotos da decapagem, e das juntas que tinha então comprado, entretanto voltei a montar a tampa toda limpa, agora é só voltar a desmontar , pintar, e voilá.... look original novamente.

Quem quiser comprar uma lata, ou quiser fazer o processo , é só enviar-me PM.




entretanto meto fotos do resultado final
#14
No japão ainda vi uns quantos,  deixo aqui as fotos que tirei...









A foto que mais gosto é o da rua (foi tirada perto de shibuya) a do vermelho foi no dia da honda em tsukuba, e a outra em Motegi num track day
#15
Garagem / Re: Btd Hiace
28 de Junho de 2013, 18:13
Ora, aparentemente é um problema comum neste modelo, mais pela localização e da quantidade de anos, do que propriamente do uso... esta carrrinha sempre andou com bons liquidos de refrigeração mudados de 2 em 2 anos...

Com uma bomba de pressão consegui descobrir o micro furo no radiador, existia a possibilidade de repará lo, pois ele é todo de metal(bronze), mas pensei , repara se de um lado, fura se de outro e ainda gripa tudo... conclusão ainda vi o preço na concorrencia, mas eram de plástico e mais caros que na origem :)

Eu ligo sempre para a origem a perguntar preços, e desta vez correu bem, tudo montado com tubos novos, e liquido a 50%... preaparada para mais 20 anos  :D