Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Bluethunder

#1
Garagem / Re: Ajuda Datsun Cedric 280C
15 de Maio de 2012, 13:49
Boas pessoal,

Sei que não tenho dado noticias, mas espero que me desculpem. Tenho umas fotos da máquina para juntar mas não sei como o fazer. Será que alguém me pode dar ajuda?

Cumprimentos.
#2
Garagem / Re: Ajuda Datsun Cedric 280C
04 de Dezembro de 2011, 00:42
Essa é a máquina! Esta semana tive pouco tempo disponivel, pelo que não pude ir ver como está a avançar a obra no Cedric. Mas sei que já tem o vidro colocado. Entretanto, lembrei-me de mais umas coisitas que quero ver corrigidas antes de ele sair da oficina,por isso ainda vai demorar algum tempo a voltar à estrada.

Abraço
#3
Garagem / Re: Ajuda Datsun Cedric 280C
28 de Novembro de 2011, 16:22
A máquina já está a ser "tratada" na oficina, esperando que corra tudo bem com a colocação do vidro. Depois será dar um jeito na pintura exterior (polinento) e dar um jeito nos interiores nomeadamente para tirar alguns barulhos parasitas que já se notam, bem como matriculas da época. Assim que o tiver nas mão espero vir colocar fotos.
#4
Garagem / Re: Ajuda Datsun Cedric 280C
25 de Novembro de 2011, 11:36
Tá prometido que assim que o cedric estiver "operacional" o levarei para mostrar ao pessoal.

De qualquer modo, não podia deixar de vir aqui fazer o meu agradecimento publico ao blardy que tive o prazer de conhecer. Infelizmente, já há poucas pessoas assim, com a honestidade e simpatia que é de louvar. Não tenho duvida que se não fosse a ajuda dele não conseguiria reparar o cedric.

Por isso tudo, aqui fica a minha palavra de agradecimento e de louvor ao blardy.

Abraço
#5
Garagem / Re: Ajuda Datsun Cedric 280C
23 de Novembro de 2011, 10:03
Pois é. De facto não pensei que fosse tão difícil arranjar peças para este carro! É mais difícil que para o meu Peugeot 404 de 1963! Vou ter que o guardar muito bem. Mas para já, e graças ao Blardy, é montar o vidro, limpeza total, restauro da pintura com polimento, e andar uns bons kms pq o que lhe faz falta é mesmo andar. Aquele motor é só saúde! Ainda anda a fazer a rodagem, pois tem só 200.000kms!

Obrigado a todos!
#6
Garagem / Re: Ajuda Datsun Cedric 280C
22 de Novembro de 2011, 17:46
caros companheiros,

Já falei com o blardY e já vi que é entendedor do assunto! grato a todos pela ajuda e disponibilidade.

Um Abraço
#7
Garagem / Ajuda Datsun Cedric 280C
22 de Novembro de 2011, 15:44
Boas,

Como disse na apresentação, sou o feliz proprietário de um Datsun Cedric de 1982. Como há muitos invejosos por aí, tive uma desagradável surpresa no mês passado que foi ao chegar ao carro verifiquei que tinha o vidro ventilador da porta traseira direita partido. Desde então tenho-me esfalfado para encontrar um vidro para a máquina mas toda a minha busca tem sido infrutífera.

Será que alguém me pode ajudar a encontrar o vidro?

Abraço
#8
Apresentação dos membros / Re: Boas
22 de Novembro de 2011, 14:49
Assim farei, pois estou mesmo a necessitar de peças para o Cedric, nomeadamente um vidro que não encontro em lado nenhum... Obrigado pela dica. As fotos vou postar assim que perceber como se faz...
#9
Apresentação dos membros / Boas
22 de Novembro de 2011, 13:57
Boa tarde,

O meu nome é Rui Pereira, sou de Sintra, e acabei de me registar no fórum, na expectativa de trocar experiências e obter conhecimentos sobre as nossas máquinas. Sou o proprietário de dois automóveis antigos, um Datsun Cedric 280C, de 1982 e um Peugeot 404 de 1963, os quais ando a tentar colocar no ponto. O Datsun tem sido uma "pequena" dor de cabeça para arranjar peças, razão pela qual espero contar com a vossa experimentada ajuda.

Abraço