Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - francisco

#1
Garagem / Re: restauro bj40 Daniel Sardinha
30 de Julho de 2013, 16:32
Confesso que estou boquiaberto, tens esse motor que até se pode comer em cima dele!! Que grande trabalho, até me faltam as palavras! Parabéns!! Quando fica totalmente montado??
#2
Ainda não tinha visto esta pérola!! Mas era mesmo um destes para a minha garagem, está fantástico.. :drool:
#3
Confesso que não me seduziu muito, assim à primeira até me parece um Chevrolet.. :duh:
#4
Excelente programa, sem dúvida e informativo, algo essencial para quem quer aprender, como eu.
#5
Uma bela iniciativa, cada vez mais Portugal precisa de gente empreendedora e com iniciativa, como diz o Miguel Gonçalves, um jovem empresário de Braga: "É preciso bater punho"!! :)

#6
Que belas máquinas!! É preciso ter mesmo paixão pelos carros e pelo convívio, é que mal se aguentou com o calor nesse dia..

Ótimas iniciativas. Parabéns.
#7
Toyota Hilux sem tirar nem por, tantos anos andei numa!!:)
#8
Boa tarde,

Está sim nos planos a aquisição de uma máquina, precisamente do NSX um 3.0 V6 de 1993.. O que acham, valerá a pena?? Ele está impecável e penso que valeria a pena o investimento.

abraço.
#9
Ora aqui está um local no qual seria incapaz de conduzir a alta velocidade, mas gostaria de ver umas competições. Em que lugar ficaram os Toyota?? Tiveram uma alta performance??
#10
Boa tarde a todos os membros do fórum,

Sou o Francisco e vivo atualmente em Barcelos.

Desde pequeno sempre tive paixão por carros, motas, competições, exposições, enfim, tudo aquilo que fosse adrenalina!! O meu interesse pelas marcas japonesas em particular, começou à alguns anos, desde que entrei e andei friso num Acura NSX de 1992, confesso que foi amor à primeira vista! E pronto, que sítio melhor poderia existir, do que uma comunidade inteiramente dedicada ao assunto?!:)

Espero aprender bastante convosco.

Cumprimentos.