Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - eagle_1

#1
Boas,
A publicidade do 240z é A3 ou A4?
Cumprimentos
#2
Geral / Re: Homologação de pneumáticos
05 de Fevereiro de 2015, 17:03
Boa tarde,
Na autoinforma não conta a medida de 14"...Indo à nissan conseguimos a declaração? alguém tem ou sabe como se pode fazer isso? quero comprar umas jantes pro 120y mas se tiver que gastar mt pra legalizar o tamanho 14" terei que ficar pelas 13" que são garantidas.
Cumprimentos
#3
Garagem / Re: Datsun 120y (Mais um cá pra casa)
23 de Agosto de 2014, 02:34
Varandas,
É ir procurando que vai aparecer... Este também demorou... Mas apareceu :-)
#4
Garagem / Re: Datsun 120y (Mais um cá pra casa)
05 de Agosto de 2014, 06:26
Muito obrigado.  O carro realmente está muito bom. Tem alguns pormenores para tratar mas nada de grave.  Este era o que queria ter levado ao passeio do mês passado mas infelizmente não consegui.  Penso que ficava bem junto dos outros  :D
#5
Garagem / Datsun 120y (Mais um cá pra casa)
04 de Agosto de 2014, 19:37
Boa tarde,

Finalmente tive algum tempo para deixar umas fotos da minha mais recente aquisição. Como podem ver, um vermelhinho 120y de 74. Foi adquirido assim e somente levou uma polidela desde que veio cá pra casa pois o carro foi restaurado e passou bastante tempo na rua depois disso (ao que o dono me disse foram quase 2 anos) e a pintura ficou muito queimada. Mas a polidela lá voltou a dar a vida à pintura. O carro como referi foi todo restaurado e nota-se que foi um restauro sólido. Mas existem ainda vários pormenores que estão para mudar e fico aqui também aberto a sugestões/ opiniões sobre o que acrescentar ao bixo para o meter impecável. Como esteve parado na rua tanto tempo ficou com algumas mazelas e a principal delas foi a sujidade em sítios que sem desmontar peças duvido que consiga limpar em condições. Trás umas jantes cosmic que na minha opinião têm um bom acabamente(gosto da forma que foram pintadas), mas já estão com uma pintura "desbotada" e as porcas com ferrugem. Bem, não me vou prolongar mais e caso queiram saber mais pormenores eu vou escrevendo e também irei perguntar por dicas e ajuda em diversas matérias pois a minha ideia com este carro é colocá-lo o mais perfeito possível com o tempo e também o certificar como clássico.
Cumprimentos


https://imageshack.com/i/ew3PbtH5j

Edit: acedam ao link e conseguem ver as fotos todas e também do outro que tenho.
#6
Com muita pena não pude ir, ainda por cima num percurso mesmo ao pé de casa.... :(ainda não é desta que me estreio nestes eventos nem levo o popó a passear. Pode ser que para o ano já possa. :)

Cumprimentos
#7
Boa noite,

É de louvar a criação deste evento na zona centro, até porque foi com surpresa que vi o trajeto e qual o meu espanto ao ver que passa pela minha terrinha (Ansião) :dance: Como tal, e caso os horários não me falhem, espero marcar presença no mesmo...e com um carrinho que ainda não apresentei aqui no fórum mas que irei fazer nos próximos dias. Um duplo batismo nestas andanças, pois seria o meu primeiro passeio de clássicos e do carro também  :)


Cumprimentros
#8
Geral / Re: Dúvidas - Datsun 1200
18 de Fevereiro de 2014, 20:30
Muito obrigado pela informação ;)

Cumprimentos
#9
Geral / Re: Dúvidas - Datsun 1200
18 de Fevereiro de 2014, 02:06
Citação de: Umtali em 17 de Fevereiro de 2014, 20:59
Citaçãose as portas da frente da versão de 4 portas servem para o de 2

Não servem pois são mais pequenas  :redface

Muito obrigado pela informação. De resto dá para aproveitar tudo?

Cumprimetos
#10
Geral / Re: Dúvidas - Datsun 1200
17 de Fevereiro de 2014, 13:54
Boa tarde a todos,

Para não estar a criar um novo tópico, resolvi expor aqui a minha dúvida.

Sou proprietário de um datsun 120y de duas portas e necessitava de peças para o carro, nomeadamente de chaparia e outras coisas. Acontece que tenho oportunidade de adquirir um 120y de 4 portas que seria para peças do meu...ao nível de mecânica, corrijam-me se estiver errado, deverá ser tudo igual de um carro para o outro certo? ao nível de chapa suponho que também com a excepção das portas. E era isso que gostaria de saber, se as portas da frente da versão de 4 portas servem para o de 2. E se tudo o resto nos carros é igual ou o que muda (suponho que logo a primeira coisa sejam os bancos da frente também)

Cumprimentos
#11
Boa noite a todos,

Sou novo neste fórum e por isso peço pela vossa ajuda. Como alguns de vós repararam, adquiri um 120y de 2 portas à pouco tempo. Está um pouco maltratado e vai ter que levar umas quantas voltas. Ainda por cima descobri um bixo destes ma com o senão(aliás, nem sei bem se será....) de ser de 4 portas..Ora, a minha ideia era ter um coupé, mas achei o carro realmente bonito e agora estou na dúvida se não o vou buscar. Ja agora alguem me consegue dizer um valor aproximado justo a dar pelo carro? muito bom de chapa, precisa de tirar uma ferrugem ou outra, interiores quase novos, a andar com tudo bom de mecânica. Aguardo uma opinião sábia dos amantes destes modelos :)

Cumprimentos
#12
Garagem / Re: Datsun 120y de 1976
13 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: antoniofoliveira em 13 de Maio de 2012, 14:06
Boa tarde.

Parabens pelo Restauro.

Devemossofrer do mesmo problema, falta de tempo.
Mas boa sorte na máquina.

Abraço.

obrigado ;) a ver vamos como me safo no projecto...mas já estou ciente que irá demorar...
#13
Garagem / Re: Datsun 120y de 1976
13 de Maio de 2012, 13:45
Eu tenho andado com ele todos os fins-de-semana e já sei de algumas peças que me faltam e vou tentando arranjar com o tempo..em relação à chapa ando a ver orçamentos se bem que é sempre dificil obtê-los pois nunca se sabe ao certo o que está escondido de podres no carro... mais informo que se alguém possuir peças para este carro, estou interessado.

Cumprimentos
#14
Garagem / Re: Datsun 120y de 1976
10 de Maio de 2012, 21:52
nas fotos parecem todos bonitos :P Mas de facto o carro tem uns quantos podres, no fundo, capô, pilar central esquerdo e por baixo dos cromados superiores principalmente...umas quantas horas de chaparia pela frente...e é para tentar arranjar o melhor possível pois quero que de chapa fique sem nenhum podre...
#15
Garagem / Datsun 120y de 1976
10 de Maio de 2012, 21:27
Boa noite,

Como prometido na minha apresentação criei este tópico para apresentar a minha recente aquisição, o belo do Datsun 120y :).
Deixo as fotos em anexo para poderem observar o estado dele e dizerem o que acham do mesmo. Também criei o tópico numa perspectiva de obter algumas dicas (todas quanto possíveis) no que diz respeito ao processo de restauro e etapas a efectuar. Como isto anda mau de finanças o trabalho é para ser feito gradualmente, mas com vista a obter um resultado final de qualidade, pois uma vez que vou investir quero ficar com o carro impecável :).

Digam de vossa justiça ;)
Cumprimentos