Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - pack

#1
Lá estarei!
#2
Garagem / Re: [Duvida] TE71 Liftback
07 de Dezembro de 2012, 16:35
Muito interessante esse carro!

Eu concordo em absoluto com o RPM! Apesar da linha AJA ser mais purista, nunca vi condenarem ninguem a forca por ter um carro mais apimentado, se respeitar claro a época.

E como disse e bem o RPM, na época (o que não implica em Portugal) existiam muitas coisas lá fora, e o resultado depois de uma pesquisa na internet é um carro diferente, melhor e ao gosto!

Força com isso!
#3
Encontro agradável, apesar de não estar inscrito (pois estava sem o carro) a ultima da hora lá consegui o charuto e decidi aparecer... Mesmo com a chuva, acho que valeu a pena!

Fiquei agradado por ver tanto japonês bem tratado.

Abraço
#4
Ora obrigado!

Enquanto exploro ainda este fórum, deixo então um lamiré da minha aventura um pouco como o "antes e depois"....  :thumbsup







Cumprimentos
#5
Olá a todos, sou o Luis Rosa mais conhecido pelo mundo virtual por 'pack', e tenho uma paixão enorme por japoneses antigos em geral. Sou um aficionado da Toyota em particular. Cresci com o WRC e F1 sempre presentes e a minha paixão pelos automóveis desde cedo que veio ao de cima, associando-se a uma característica minha em especial a qual eu designo por assembly, que basicamente é montar e desmontar coisas.  8)

Tenho 26 anos e sou possuidor de um Corolla GT twincam16, ou AE86 que passou por tempos difíceis desde o início do ano corrente, e que se aproveitou e se fez uma conversão para um modelo verdadeiramente japonês.
Para quem não sabe, existem duas versões, uma com faróis estilo europeu e outra com faróis retrácteis, e eu concretizei a segunda.

Espero partilhar e aprender muita coisa por estas bandas.

Cumprimentos