Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - AnaP

#1
Garagem / Re: Toyota Carina 1800GL TA62 1983
17 de Abril de 2013, 02:17
Tens muita sorte em ser um carro que já vem de família pena que o meu pai não fez o mesmo!!! Na minha opinião o sticker bomb fica muito bem e as jantes são lindas. Simples mas perfeito. Bom trabalho! :clap:
#2
Estou só a aguardar alguns avanços, para vos mostrar mais fotos  :D
#3
O objectivo não é a originalidade do carro mas sim criar um carro ao meu gosto. Pegar num carro começá-lo do zero e recriá-lo à minha maneira. Quanto à cor, sempre foi o azul ou laranja que tive em mente mesmo antes de decidir que carro escolher. Depois de escolher este carro, imaginei a cor azul e pronto teve que ser azul  :D
#4
Nao é a cor original. Ele era branco, como naquelas primeiras fotos :)
#5
Se tudo correr bem brevemente terei mais fotos :)
#6
Lamento as fotos não estarem ordenadas mas já da para ver alguma coisa  :thumbsup
#7
Sim eu fiz isso mas ficou assim pequenina e só me deixou adicionar esta foto
#8
Garagem / Re: Toyota ke20 73' by Ana Sofia
09 de Abril de 2013, 00:52
Eu até punha mais fotos só não sei é como se faz!!!  :wall
#9
Olá a todos venho então exibir a minha máquina :dance: É um ke20 de 73' que estava no meio duma serra aqui perto da minha cidade. Em termos de chaparia, tinha alguns podres mas nada de preocupante. Já os interiores estavam num estado lastimável visto que o carro servia de casota para cães...  ::) Estava parado há cerca de 11 anos mas foi a trabalhar para a minha garagem bastou um pouco de gasolina no carburador bateria e lá foi ele  :D Em cerca de dois anos já recuperamos o motor que tinha a junta entre a cabeça e o bloco derretida, as válvulas de escape não vedavam tendo uma delas sempre aberta e os platinados que sairam do distribuidor para o lixo, entre outras peças. Já está pintado, tendo demorado 1 ano só na pintura.. Só falta agora estufar e decidir uns pormenores :) Deixo então algumas fotos digam me o que vos parece :)
















#10
Apresentação dos membros / Ana Sofia
20 de Março de 2013, 01:22
Olá a todos, venho então apresentar me, o meu nome é Ana sou de Bragança e estou a reconstruir um ke 20 de 73', que já está "quase no final", ainda há muito que fazer mas o pior já passou.  :D

Cumprimentos a todos  :thumbsup