Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Cardoso

#1
Boa tarde

Pela primeira vez , eu conto estar presente e com a Bluebird.

A que horas se começam a juntar ?

Emanuel
#2
Geral / Re: Casa de escapes - agradecimento
08 de Outubro de 2014, 18:37
Boa tarde

Obrigado pela sugestão.

Estive lá hoje, não posso estar mais contente. Pontuação maxima em simpatia , serviço , rapidez e em material , que no meu caso se revelou em ter para a minha carrinha , uma panela e tubo com as curvas corretas para ela. Ao fim de tantos anos volta a ter escape em condições de origem.

Em termos de preço , mais uma alegre surpresa, basicamente metade do que me pediram 1 ano atras numa casa que entretanto faliu ( vá-se la saber porquê... ... )

A partir de hoje sempre que eu precisar  ou alguem que me pergunte , é para lá que irei ou mandarei.

Emanuel
#3
Geral / Casa de escapes - agradecimento
05 de Outubro de 2014, 16:53
Boas

Tal como indica o titulo procuro uma casa de escapes na area de Sintra / Lisboa.

Necessito substituir o escape (que se encontra todo furado após "esticar" as pernas na viagem entre a casa e o local da inspeção  da minha Datsun Bluebird.

Alguem conhece um espaço onde tratem dela não como "carro velho" no qual se inventa qualquer coisa, mas sim como veiculo para o qual se encontra a melhor solução?

Este ultimo escape foi inventado entre peças para o diesel e para a vanette, nunca fiquei satisfeito . Alem do som diferente , era mais estreito e ficou "torto".

Agradeço desde ja a ajuda

Emanuel
#4
Boas
quero agradecer a todos as boas vindas que me desejaram e deixar um pequeno olhar de relance à menina . Prometo depois abrir topico para a o db mostrar fotos melhores.

Emanuel
#5
Olá , boa noite.


Saudações a todos os mebros do forum e a todos os amantes de motores ( classicos ou não )

O meu é Emanuel Cardoso, sou do concelho de Sintra e apaixonado por automoveis e motas em particular se forem clássicos.

Sou proprietário, ou melhor, o meu pai é proprietário de uma carrinha Datsun Bluebird 1.8  comprada nova na Alemanha, em Maio de 1981.

Encontrando-se basicamente toda de origem e com apenas cerca de 73.000 Km apesar de ser o unico carro que tem, foi, é, e espero que seja durante muitos anos, a fiel companheira e orgulho da familia e tambem do meu crescimento pois eu tinha seis anos quando foi comprada.

Tomei um primeiro conhecimento do AJA através de pesquisas de classicos que fiz na internet. Mais tarde, atraves de um moderador do AJA  de São Domingos de Rana a quem comprei umas jantes de liga leve de origem para a carrinha, que me falou acerca deste belo espaço.

Apesar de já ter decorrido bastante tempo após essas conversas com esse amigo, como eu tinha ficado curioso, depois de o ter econtrado de novo na FIL onde apesar de atarefado me recebeu como membro da familia resolvi que era tempo de entrar.

Estou aqui para conhecer outros com o mesmo gosto, ajudar no que eu puder e souber. Dar algum motivo de exercicio aos cavalitos e " descanso " em convivios e não só,  ao orgulho da casa , pois em tempos ja muito trabalhou e carregou.


Cumprimentos