Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - joaonstavares

#1
Apresentação dos membros / Re: Alvega - 3G Civic Sedan
18 de Fevereiro de 2016, 16:56
Curiosamente também da mesma cor do seu. O estado dele esta aceitável, tendo em conta que não parece ter sofrido qualquer reparação exterior ao longo dos anos. Por acaso voltei a passar nessa rua ontem e não o vi. É carro que costuma estar sempre parado bo mesmo sitio, com proteções contra o sol e habitualmente limpo. Espero que não o tenham vendido ou entregue para abate...
#2
Apresentação dos membros / Re: Alvega - 3G Civic Sedan
14 de Fevereiro de 2016, 23:53
Olá benvindo. Tens uma máquina igual a uma que está numa rua da minha localidade onde passo muitas vezes! Às vezes fico a aprecia-la! Sempre gostei destes hondas desenhados nos anos 80... Bons passeios!
#3
Sim, se se proporcionar conto aparecer no próximo encontro do Sul. :brinde
#4
Agradeço as vossas palavras.
O carro está estimado, sobretudo a nivel de interiores e mecânicos. De chapa e pintura estou a pensar em começar a fazer algumas correcções a imperfeições que já se estão a notar, já para não falar de algumas esfoladelas que já vinham do dono anterior.
#5
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
23 de Novembro de 2015, 01:06
Um mr2 da ultima geração, parabéns!
#6
Bom dia,
Obrigado a todos pelas boas vindas!
Neste momento não tenho muitas fotos favoráveis do meu 200sx, mas deixo aqui três que tirei nos primeiros meses em que adquiri o carro, para terem uma ideia geral... Actualmente já tem placas de matrícula de época.
Agradeço a atenção

#7
Olá, bom dia,

Chamo-me João, moro no Barreiro, distrito de Setúbal, e há cerca de dois anos adquiri um Nissan 200sx s13, de 1989, do primeiro ano de produção.
Conheci este modelo da Nissan no "longínquo" ano de 1992, num período em que o meu pai procurava carro novo e acabou por adquirir um nissan sunny 1.4 slx do qual gostava muito, sobretudo da sua condução...
Nessa época olhava para muitas revistas de automóveis e o Nissan 200SX parecia uma coisa quase exótica aos meus olhos e sempre tive o sonho de adquirir um. Não imaginava que se tornaria um carro de culto com o passar dos anos, sobretudo para a cultura automobilística de "rua".
Mas o meu objectivo prende-se em manter a originalidade do carro, o mais fiel possível, e foi quase nesse estado que o comprei.  :)
Saudações a todos