Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - José Pereira

#1
Garagem / Re: UAC - Datsun 1300 (510)
10 de Março de 2014, 20:34
Estes modelos são lindos..
Um restauro com muito bom gosto
#2
Belo restauro! Andar e sentir o carro é o melhor que se pode receber depois de tanta paciência e esforço gasto na máquina. Não poupes nas voltas..estas máquinas revigoram o espírito..não haja dúvida. :thumbsup
#3
Desculpem a ausência. Estou muito grato pelas boas vindas e, a alguns de vocês, espero vos ver no encontro do norte para o qual espero poder aparecer, o meu primeiro encontro do fórum..
#4
Que bela máquina aí tens!
É lendário esse carro e pelos vistos tem muito suor e amor metido, pelo aspecto.

Parabens
#5
Citação de: David C. em 28 de Dezembro de 2013, 15:36
Porque é que eu não consigo ver as fotos?

Aparece esta mensagem 3 vezes: [ You are not authorized to view attachments ]

Boa noite David, não sei porque não consegues ver as fotos. Sou novo aqui para conseguir achar uma razão para não o conseguires fazer. Coloquei as fotos normalmente. Lamento, vamos ver se alguem te consegue ajudar..
#6
Citação de: RPM em 27 de Dezembro de 2013, 13:37
Bem vindo ao fórum! Achei curioso esse gosto de uma pessoa com 28 pelos carros dos anos 70. Algum motivo em especial? Normalmente as pessoas tendem a preferir os carros dos seus anos formativos (neste caso seriam carros de finais dos anos 80 e 90s), com tudo o que é anterior a parecer arcaico e rude e tudo o que é posterior desnecessariamente convoluto e desligado.

Na realidade, para mim, apartir de 1980 não "acho piada" nenhuma às linhas. A partir do momento em que as linhas começam a mudar e os carburadores a desaparecer a essencia automóvel desaparece e desinteresso-me completamente. É verdade que me sinto deslocado por apenas gostar de carros dessa época (anos 60/70, mas mais 70), porque o mais natural seria pelo menos gostar de carros em geral, incluindo assim os carros da actualidade. Mas na verdade é mesmo muito raro achar um carro da actualidade e pós anos 70 que goste. É realmente um desafio, mas também não é algo em que me empenhe nem tenha necessidade em faze-lo.
#7
Boa noite, o preto não é de origem, não havia preto para este modelo julgo eu. A cor de origem era vermelho.
Obrigado. O carro é realmente qualquer coisa! Trabalha como um relógio, anda muito bem e tem um som fantástico..tudo digno de um japonês da época a sério.
#8
Obrigado pelas boas vindas!

Aqui têm uma amostra da maquina:

[attach=1]
[attach=2]
[attach=3]
#9
Boa tarde,

Chamo-me José Pereira e tenho um Mazda 818 Sedan de 1976. Tenho 28 anos e a razão pela qual me inscrevi no fórum é principalmente ir ao encontro desta paixão que tenho por clássicos japoneses da década de 70, através da patilha e do convívio. Sou de Espinho, trabalho em Avintes e ando regularmente pelo Porto. Obviamente o meu caro clássico é só para dar as voltas de fim de semana, embora se pudesse andava com ele todos os dias, mas claro que o quero estimar o mais que posso. É um projecto em construção e ao poucos vai se compondo cada vez mais ao meu gosto. Ambos sabemos que este "ramo" é bastante dispendioso por vezes e esta época económica não é propriamente a favor dos nossos restauros e manutenções. Demora tempo mas vai lá chegar.

Fica assim a minha apresentação e espero poder gozar do convívio e partilha aqui deste forum!