Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - camarao1962

#1
a decisão foi tomada pela vossa consideração e apoio dado não fossem todos os participantes do grupo este era mesmo para ir embora, e sim quero depois participar nos vosso encontros desde com filmagens aéreas tal com em fotografia, sou aficionado de filmagens aéreas,
Bem aja a todos
#2
boas noites amigos , grato por todo o vosso apoio e gracas também ao nosso amigo Toylex , ele me consegue a borracha do oculo traseiro  e a jante que tinha em falta , desta forma vou conseguir concluir o projeto a dois anos parado. vender????? segui o vosso conselho e não , este fica em casa. obrigado a todos.
#3
boas noites a todos os amigos AJA , deixo aqui o link com todas as especiações desse modelo (daihatsu 360 L38) para quem tenha interesse  .

http://www.uniquecarsandparts.com.au/specifications/daihatsu/1970_daihatsu_fellow_max.htm
#4
e isso que espero , dai por casualidade ter encontrado o fórum, o meu obrigado a todos
#5
nas borrachas berna onde procurei o problemas e nos ângulos que tem na calha da arte de cima não fosse isso já teria desenrascado.
#6
boas noites , tenho uma borracha que não e a original ,pois a mesma foi entregue e uma loja de pecas para tentar encontrar uma igual ou parecida ,so que essa loja já fechou e fiquei sem e velha para amostra. As borrachas traseiras penso que são todas iguais
desde já agradeço a sua disponibilidade se conseguir me desenrascar .
#7
Boa noite, ponderei todos os comentários e vou seguir o vosso conselho ,retirar de venda e tentar conseguir a borracha ,para acabar o que comecei.
#8
Ola bom dia ,sim e verdade tudo que e dito por vocês ,mas neste momento estou desiludido por ter chegado a esta fase a por uma peca não conseguir terminar o projeto .Posso vos dizer mais , deste modelo so temos 6 em Portugal registados , com dois modelos ,um o europeu e o outro modelo o japonês, são poucas as diferenças mas para quem sabe existem diferenças. Obrigado pelo vosso apoio e sim ,possível vou eliminar o anuncio de venda e seguir o vosso conselho. O meu obrigado desde já a todos.
#9
dada a dificuldade em encontrar a borracha do oculo traseiro decidi colocar a venda ,a menos que consiga para acabar o restauro , ai sim fica em casa pois já o tenho já fez 12 anos , sou o segundo dono e com 80 000 km com tudo restaurado com material que fui conseguindo ao longo deste tempo, mas agora já na fase final e dita borracha não esta fácil.

https://www.olx.pt/anuncio/daihatsu-copen-IDzSj0n.html
neste link estão alguma fotos de como ele se encontra já restaurado.
#10
ola boas noites a todos, e o meu obrigado pela forma como estou a ser recebido por todos os amigos deste fórum . desconhecia a existência de tantos amantes de veículos japoneses, não fosse a minha teimosia em acabar o restauro deste bólide. tenho em falta a borracha do oculo traseiro e possível e recuperação da bomba central de travões..se por ventura tiver agradecia . desde já o meu obrigado, José Manuel Santos e a todos os amigos deste fórum.
#11
Apresentação dos membros / Apresentacao Daihatsu 360
17 de Novembro de 2016, 16:20
Boas a todo o pessoal do fórum. Sou Antonio e tenho de um Daihatsu 360  que se encontra em fim de restauro. Estou com alguns problemas em encontrar algumas pecas que já não se encontravam e bom estado de conservação . se alguém do fórum me souber dizer onde posso encontrar algo para este modelo agradeco.